Coração Partido💔

440 184 387
                                    

Cuspi as palavras com uma mistura de sentimentos, ele ficou pálido e tentou desconversar, joguei o celular nele e quando ele viu seu whatsapp aberto começou a chorar.

-Amor vamos conversa,não é o que você  está pensando!_ Ele tenta me abraçar mais me afasto o empurrando,comecei a chorar e em um impulso bato na cara dele .

Ele apenas ficou parado eu peguei minhas coisas e comecei colocar na mala,não queria ficar mais nem um segundo perto dele.A mãe dele e a irmã aparece na porta do quarto:

- O que tá acontecendo aqui meu filho? Que gritaria é essa?

- pergunta para seu filho!!!_Sai do quarto passei pela sala, abri a porta dei uma última olhada para trás e disse:

- Não me procure nunca mais!!!_Bato a porta do apartamento, vou em  direção ao meu carro, entrei e tentei me acalmar o mais rápido possível,gustavo aparece batendo no vidro do meu carro,me assusto e dou partida.Quando pego distancia começo a chorar novamente, então vou em direção a casa dos meu país,precisava da minha  mãe, tudo que eu queria era o colo dela.

Quando pego distancia começo a chorar novamente, então vou em direção a casa dos meu país,precisava da minha  mãe, tudo que eu queria era o colo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Em casa_

Quando abrir a porta de casa me deparo com a minha mãe sentada no sofá,ela estava pensativa com um copo de café na mão, quando ela me vê uma lágrima cai do seu rosto como se já soubesse de tudo.
Ela coloca o copo sobre a mesa e abre os braços em minha direção , corro até ela e choro sem parar ela me abraça.

- Filha o que aconteceu? Eu sonhei com você deitada em uma cama chorando e me chamando ,sabia que algo tinha acontecido me conta !!!

- mãe ele está me traindo eu sentia isso mais não queria acreditar !!! Mais hoje vi a prova no celular dele.

- Não acredito, como ele pode fazer isso com poucos dias faltando para o casamento!!!

- Tá doendo muito mãe sinto meu coração sangrar,não quero ver ele nunca mais_ abraço ela mais forte ainda.

- Calma filha tudo será resolvido,vou cuidar de você, mais o que vamos fazer com os convidados o salão o vestido o cartório? O que você quer que eu faça?

- cancela tudo diz a verdade a todos !!!_ falo entre gritos de angústia.

- Calma filha, eu vou resolver tudo,eu vou pegar água com açúcar para ver se você se acalma.Você não quer conversa com ele ? para saber o que ele tem a dizer?

- Não porque sei que ele vai mentir,eu  não vou ficar com alguém que me traiu!! Sinto nojo dele!!

- certo mas,você sabe que seu pai não vai reagir muito bem,com tudo isso ele vai querer acabar com o Gustavo.

Me levanto respiro fundo, pelo menos tento.

- mãe vou falar com o meu pai, não quero que ele faça nenhuma loucura _Minha mãe me abraça novamente e eu fico ali no seu colo, o melhor lugar do mundo.

Você & EuOnde histórias criam vida. Descubra agora