Acordo com uma forte dor no corpo me doi tudo,Me sinto estranha não consigo me lembrar de como vim parar em um hospital,e muito menos das pessoas em minha frente,é como se meu cérebro estivesse zerado está tudo em branco.
Falo com uma moça que diz ser minha irmã,ela me olha com muito amor e ao tocar em minha mão sinto uma grande conexão com ela.
Nesse momento entra um homem que pelo que veste deduzo ser meu médico,ele é simplesmente maravilhoso.Esses olhos azuis me olhando me faz sentir meu coração queimar por dentro sinto borboletas em minha barriga, sinto uma grande conexão que não sei explicar só sei que não quero parar de sentir.
A Jojo como ela se apresentou depois de dizer que é minha irmã,ela fala algo para ele quebrando nossa conexão. Ele vem em minha direção meio sem graça pelo momento embaraçoso,me explica o que aconteceu e eu tento me lembrar o porque eu sofri esse acidente o porque não lembro da minha própria família,minha cabeça começa a doer muito e então começo a chorar me da um enorme desespero.
Jason como ele se apresentou tenta me acalmar ,porém não consigo!nesse exato momento, sou levada para fazer exames e saber se minha memória vai voltar _ me colocam em uma cadeira de rodas,em seguida já me levam corredor a fora.
Estou me sentindo tão confusa,não quero perde para sempre minhas memórias, preciso saber o que aconteceu em minha vida _ respiro fundo tentando me acalmar.
Horas depois
Volto para o quarto exausta, minha irmã está segurando minha mão quando um casal entra pela porta vindo até mim,eles me abraçam.
- Filha! Você acordou!
- minha princesa que susto você nos deu.
Aquele abraço foi tão bom,me senti protegida,acolhida todo aquele medo que sentia sumiu me senti preenchida _ choro olhando para eles ,e nesse momentos Jason entra para dar informações do meu caso.
- Desculpe atrapalhar o momento.
- Tudo bem doutor, nos diz o que deu os exames?estamos ansiosos.
- Bom o acidente que a Isabell sofreu causou uma perca de memória temporária,esse tipo de perda de memória se chama amnésia traumática e é ocasionada pela desaceleração no momento da colisão, que faz com que o cérebro seja jogado violentamente para frente e para trás e se choque com a parte óssea da cabeça. Quando isso acontece, a pessoa pode sofrer alterações no nível de consciência.efeito psicoemocional, no qual o cérebro, por meio de um mecanismo de defesa, bloqueia as lembranças relacionadas ao trauma.
- Temporária? Então ela vai lembrar da gente? Vai recuperar a memória?_ Jojo fala empolgada me olhando.
- Exatamente! Ela vai precisar tomar alguns medicamentos e fazer a fisioterapia,mas a memória aos pouco irá voltar. Só precisa que vocês a ajudem contando alguns acontecimentos para ela, mostre fotos e objetos que tenha grande importância para ela,momentos importantes e marcantes. Por isso eu vou dar alta para ela daqui uma semana, assim ela poderá voltar para a casa,creio que assim ela irá lembrar mais rápido tendo contato com suas coisas.
Nesse momento minha família me abraça, eu fico feliz por saber que vou conseguir lembrar da minha vida e saber o que ocasionou esse acidente!
Olá meu amores estava com saudades! ❤
Agradeço pelo carinho que recebi.❤
Eai o que vocês acham que irá acontecer quando ela lembrar quem foi o causador de tudo?
Será que o Gustavo vai aparecer para falar com ela? Ou vai se aproveitar da perca de memória para reconquistar ela?
Não esqueçam de curti e comentar, é muito importante para mim.❤
Vocês são meu incentivo para continuar.😍
(Desculpe os erros o livro está em revisão. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você & Eu
RomanceBell uma professora do ensino fundamental,estava noiva de gustavo um fotógrafo muito charmoso que aos olhos de todos ,eram um casal perfeito. Porém ao descobrir que foi Traída faltando 1 mês para o casamento, ela desiste do amor e promete nunca...