Ajuda

100 10 12
                                    

Logo chego ao parque, Ruggero já estava lá sentando sorrindo vendo as crianças brincarem no escorregador, isso me aliviou de certa forma.

Karol: Rugg..-Ele me olha sorrindo e se aproxima de mim me dando um selinho- Precisamos conversar.

Me afasto do seu beijo.

Ruggero: Fiquei preocupado com sua mensagem, o que aconteceu?

Karol: Ruggero, o que eu vou te dizer pode mudar tudo, entre nós e principalmente nossas vidas- ele me olha sério- Eu não queria que isso tivesse acontecido, você sempre cuidou para que isso não acontecesse mais a gente tem se encontrado tanto que podemos ter esquecido em algum dia, ou pode até ter falhado...

Ruggero: o que aconteceu Karol?-Ele já estava nervoso.

Karol: Ruggero você e eu vamos ser pais, eu estou grávida.

Ele ficou branco,senti a fúria invadir seus olhos, meu coração se encheu de medo e comecei a chorar imediatamente.

Ruggero: Esse filho não é meu, tenho certeza.- eu já imaginava que ele diria isso- eu não quero saber nem de você nem dessa criança,se você quiser abortar eu posso te ajudar, mas sei que esse bebê não é meu.

Karol: Você sabe que é seu, você sabe que eu só me entreguei a você. Você tirou a minha virgindade,foi você que me fez mulher. Esse filho é seu e você sabe, só que você não quer assumir, e para ano carregar esse peso na consciência você prefere acreditar que não tem a responsabilidade sobre essa criança.

Ruggero: Sim eu tirei sua virgindade pois você pulou na minha cama, você de ofereceu.

Karol: eu nunca me ofereci Ruggero- eu já chorava tanto que as palavras tinham dificuldades em sair.- Você foi meu primeiro amor, meu primeiro quase namorado, eu te dei a minha primeira vez por que eu te amo. E quer saber? Não quero mais nem olhar para você.

Saio chorando pela rua, e sabe o pior?

Não tinha para onde ir, tinha que sair da casa de Melinda em 3 dias e eu tinha acabado de ser demitida.
Basicamente eu estava na rua, desempregada e grávida.
E sinceramente somente um milagre poderia me salvar.

....

Tinha acabado de chegar em casa e minha ame gritava comigo após eu contar sobre Karol.

Ana: você não podia ter feito isso meu filho, ela está grávida de você.

Ruggero: mãe eu não posso ser pai agora, eu tenho 25 anos, não quero ter que me casar e muito menos ter que assumir uma criança.

Miguel: mas você vai.- meu pai aparece gritando- essa atitude é a atitude certa de um homem. Você vai assumir essa criança e vai ajudar essa moça.

Ruggero: não pai- bufo alto- eu não vou.

Ana: então eu vou. -A olho sério- Vou conversar com essa garota, vou convidar ela para morar conosco e oferecer a ela toda a estrutura para cuidar dessa criança que será meu neto.

Ruggero: chega mãe, você não vai....

Miguel: sim ela vai, afinal todo o dinheiro que entrar nessa casa vem da minha empresa, inclusive seu salário também.

Bufo cansado pois todos vez ele falava a mesma coisa.

Ruggero: Eu não vou assumir essa criança e vocês não vão me obrigar a isso.

Digo e saio para o primeiro bar que encontro.

....

Pov Karol

Estava deitada no sofá, olhava para a minha barriga e pensava o que seria dessa criança.

Só de olhar para a minha barriga eu lembrava das noites que tive com Ruggero.
Fora noites de amor intensas, ele me prometeu o mundo em cada uma delas e no final ele me tirou tudo.

Logo escuto batidas na porta e vou correndo ver quem é.
Era os pais do Ruggero.

Ana: Olá Karol, podemos conversar? Tenho uma proposta!

Simplesmente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora