Nova fase

84 8 4
                                    

Ouvi cada palavra que Ana e Miguel disseram e não sabia o que responder

Karol: mas por que vocês querem tanto me ajudar? Vocês não me conhecem.

Ana: Meu filho me falou muito de você durante esse mês, nunca o vi tão apaixonado.ele quer esse bebê, ele só está com medo da responsabilidade que ele traz.
E eu já passei pelo o que você está passando.- ela abaixa o olhar- quando Miguel me conheceu eu estava grávida do irmão do Ruggero, o nome dele era Rodrigo.
O Miguel não era o pai, mas ele me acolheu e me fez ser a mulher mais amada desse mundo. Eu sei o que você sente, você se sente rejeitada com medo, e eu não duvido que esse bebê seja do meu filho.

Karol: como você sabe? Se até o Ruggero dúvida de mim.

Ana: eu lavo as roupas da minha casa, os lençóis estavam sujos- fiquei envergonhada e ela notou-Miguel me espera lá no carro.

Miguel: okaay, Pense bem Karol só queremos te ajudar

Sorri e ele saiu pela porta.

Ana: você era virgem assim como eu, você o amou tanto que se entregou. Eu conheço essa história pois ela foi a minha. Não quero que meu netinho e você passem por dificuldades, quero te ajudar Karol, como uma mulher que já passou por isso.

Karol: E se eu aceitasse? Não quero que o Ruggero fique comigo por obrigação

Ana: Você viria morar conosco, eu te ajudaria em tudo e após o bebê nascer você pode começar a trabalhar e poderia se mudar de lá, mas agora sei que você vai ficar desempregada pois ninguém quer contratar uma grávida.

Karol: eu aceito, mas com uma condição.

Ana: o que você quiser.

Karol: não quero que vocês obriguem o Ruggero a aceitar a criança, assim que ela nascer vou dar um jeito de me mudar, não quero que meu bebê saiba que ela tem um pai.

Ana: okaay, não acho certo mais te apoio, podemos ir?

Karol: sim, me ajuda com as malas?

Sorrio pra Ana que já tinha se tornado minha amiga.

Ana: claro, vou chamar o Miguel para nos ajudar, e depois voltamos para pegar objetos maiores

Karol: tudo bem.

.....

Arrumamos tudo rapidamente, hoje levei somente o essencial, depois uma equipe de mudanças pegaria o restante e venderia os móveis para a entrega da casa.

Logo chego a mansão e para minha sorte Ruggero estava sentado na sala sem camisa.

Ruggero: o que ela faz aqui?

Ele me olha furioso.

Ana: Você vai ficar quieto e calado pois agora eu vou falar.- Ana suspira- Karol vai morar aqui, eu e Miguel vamos cuidar dela e desse bebê que é seu filho por acaso.

Ruggero: mãe quem me garante...

Ana: Eu garanto!- ela o interrompe- Esse bebê é seu filho, mas se você é tão idiota e não quer ver tudo bem, mas eu não quero que a Karol sofra por um erro meu. Pensei que tinha te criado bem Ruggero- ela o olha com decepção.- Karol vai ficar aqui e vai ser muito bem tratada por todos, inclusive por você.

Ruggero bufa e eu já sentia meu olho marejado, malditos hormônios.

Karol: Ana será que não é melhor eu voltar pra casa?

Ana: você fica Karol, venha já mandei arrumar seu quarto.

Ana me leva até um cômodo que seria meu novo quarto.

As paredes eram azuis e tinha um ar masculino.

Ana: esse quarto era do meu filho Rodrigo, mas vamos reformar de acordo com seu gosto e você pode mudar o que você quiser.

Karol: pra mim tá perfeito, não quero incomodar.

Ana: não é incomodo quero que se sinta a vontade.- ela sorri.

Karol: você tem sido tão boa pra mim,não sei como agradecer.

Ana: se cuidando e cuidando do meu netinho já está ótimo para mim. Falando em cuidar marquei um ultrassom para amanhã, espero não ter problema, você já começou o pré Natal? Já sabe quantas semanas você está?

Karol: não, mas acho que estou de quase 2 meses.- respiro alto- Faz 2 meses que minha menstruação não vem então deve ser aproximadamente isso.

Ana: sim, dependendo de como o feto está vamos poder descobrir se é menino ou menina.

Ela sorri tão calma e eu lutava para não chorar e dizer tudo o que tava me acontecendo.

Karol: sim.

Ana: tudo bem Karol,? Seu olhar está triste carregado?

Neste momento Ruggero passava pelo corredor e logo ficou curioso para saber o que sua mãe e Karol conversavam, então de posicionou na greta da porta para ouvir a conversa.

Karol: Ah Ana, é difícil- eu já soltei as lágrimas que estavam dentro de mim- Eu tenho 20 anos e não tenho ninguém. Quando conheci o rugg meu mundo estava do avesso e ele fez tudo ter cor. Agora eu estou grávida do homem que eu amo e ele simplesmente me ignora.- Ana me olhava com pena- Eu nunca tive nada na vida, nunca fui feliz e agora com esse bebê, sozinha.. me sinto tão perdida.

Ana: você não tá sozinha, eu vou cuidar de você como se você fosse a minha filha.

Ela sorri pra mim e me abraça.

Povo Ruggero.

Me senti culpado naquele momento. Quando conheci Karol ela me contou sua história e eu prometi a ela ser tudo que ela precisava, ser seu companheiro e amigo.

Eu quebrei minha promessa, mas não podia ser pai agora, não tava pronto.
Ou estou? Essa pergunta passa pela minha cabeça a cada minuto mas não sei o que fazer pelo menos não agora.

Simplesmente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora