Luz interior

55 6 2
                                    

Estava em outra dimensão, cercada de flores e uma luz forte estava sobre nós .

Eu estava linda com um vestido branco e Rodriguinho estava em meus braços sorrindo sapeca.

Me surpreendo mais ao olhar para o lado Lucas estava sorrindo pra mim de mãos dadas comigo.

Ele me dá um beijo sereno e calmo sobre os lábios e diz que me ama.

Eu estava feliz, muito feliz até que olho para o outro lado e vejo ruggero triste me olhando.
Ele também estava cercado de uma mulher linda e uma criança, mas seu olhar estava pesado e triste.

Logo ele desaparece e só está eu e Lucas nesse paraíso com o Diguinho até que ele diz que precisa ir e me deixa sozinha presa nesse lugar lindo...

Médico: Karol...- acordo meio zonza com o médico me chamando- você acordou mesmo..

Karol: quanto tempo eu dormir?

Médico: desde o acidente já faz uns 5 dias.

Karol: cadê meu filho? E meu namorado?

Médico: calma senhora- ele me olha- seu bebê está bem, está internado por ter nascido prematuro mas ele está com os sinais estáveis e uma recuperação rápida.

Karol: e o Lucas, cadê meu namorado?

Médico: o seu namorado teve uma forte pancada na cabeça, ele está em estágio de coma.

Karol: não eu preciso do Lucas aqui comigo... - eu chorava muito..- posso ver ele?

Médico: depois, agora você está tonta e acabou de acordar.

Karol: eu quero ver meu filho, eu preciso do Lucas aqui comigo, nosso bebê precisa dele.

Médico: calma senhora, se você se acalmar posso te levar para ver seu namorado e seu filho.

Me acalmo e logo eles me levam até o quarto de Lucas.

Ele estava com a expressão tão serena, seu lindo rosto estava pálido.
Em seu nariz tinha uma cânula, que o ajudava a respirar.

Sua mão estava quente como sempre.

Karol: meu amor..... Acorda por favor...- eu chorava- eu preciso de você, o Diguinho precisa de você..

Logo os aparelhos dele começam a apitar e os médicos me tiram da sala.

Não podia perder o Lucas... Pelo menos não agora que eu descobri o que sinto.

Logo escuto uma voz, a voz que me deu o maior presente e o maior desgosto da minha vida

Ruggero: Karol...

Karol: o que você tá fazendo aqui ruggero?

Ruggero: vim te ajudar, vim ver o nosso filho..

Karol: okaay ter vindo me ajudar, mas o Rodrigo não é o seu Filho.

Ruggero: é claro que é Karol, você mesma me disse

Karol: e você sempre disse que Não, você sempre duvidou de mim. Pra você eu sempre fui a vagabunda neh?
O Rodrigo é filho do Lucas, meu e do Lucas.

Ruggero: você sabe muito bem que esse bebê é meu Karol, eu fui o único homem que já te tocou Karol- passo a mão sobre o rosto dela- Você sempre foi minha Karol, eu fui quem te fez mulher, quem te fez sentir os maiores prazeres da vida.

Karol: quem te garante isso hein? Eu posso ter mentido.

Ruggero: você é pura karol, é doce.- sorrio pra ela- você não mentiu, eu sei que esse bebê é meu... Eu fui covarde Karol, mas agora reconheço o meu erro.

Karol: tarde Neh? Depois de quase 9 meses você vê isso?- eu já chorava- entende de uma vez, o Lucas é o pai do meu filho ano você.

Ruggero: só que o Lucas agora é um vegetal.

Não acreditava que ele tinha dito isso acho que não teria palavras mais duras do que essas.
Eu sabia mais do que ninguém que o Lucas estava vivo e mais do que vivo ele me amava.

Karol: você é um mostro- eu chorava- O Lucas tá vivo, ele vai acordar e vai ficar bem. Sai daqui ruggero, esquece de mim do meu bebê assim como você fez quando eu te contei estar grávida.

Ruggero: Quer saber Karol? Eu vou mesmo.
Quer ficar com um vegetal? Fica mas meu filho não vai ficar.

Karol: então tá bom, nos vemos na justiça pra decidir isso.

Simplesmente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora