8 meses de gravidez e minha vida estava de cabeça para baixo.
Se eu contar para vocês tudo o que mudou vocês nem acreditam.
Hoje estou morando com Lucas, após ter alta do hospital saímos pra tomar um sorvete, e ele parece ser tão perfeito pra mim.
Ele é um cara tão doce e gentil, que fez o que Rugge não teve coragem: assumir meu bebê.Ana e Miguel aceitaram até que bem tudo isso, eles ficaram um pouco chateado por não poderem registar o Diguinho como neto dele, mas entenderam que eu não poderia continuar morando com eles, não da forma que estávamos.
Ruggero quase fez uma festa com a minha saída, agora ele está de noivado marcado com uma garota chamada Laís, ele parece realmente gostar dela, e admito que isso me machuca muito.
Já eu e Lucas estamos vivendo nosso conto de fadas.
Ele tem sido tão perfeito e atencioso, ele me respeita em absolutamente tudo, mal chega perto de mim se que eu permita, e o mais incrível e que ele quer ser pai do meu bebê.Lucas: princesa- ele sussurra ao acordar- o que anda passando nessa linda cabecinha?
Karol: estava pensando em como tudo mudou.- sorrio e dou um leve selinho em seus lábios.- te conheci por acaso e você mudou toda a minha vida pra melhor, me aceitou mesmo grávida...
Lucas: Eu te amo Karol- eu ainda não tinha dito isso pra ele, pois achava muito cedo e não sabia exatamente o que eu sentia- calma, não precisa me dizer também. Sei que você ainda pensa no Ruggero...- eu abaixo o olhar- Eu vou te esperar, vou batalhar para ter o seu amor e quando eu tiver, vou ser o homem mais feliz desse mundo!
Eu o beijo no mesmo instante, como não amar esse homem?
Não nego que o que sinto por Ruggero é forte mais, como ficar com um cara que não me ama? Que nega o próprio filho?Era impossível, e sinceramente não quero pensar no futuro, pelo menos não agora, nesse exato momento só quero aproveitar esse breve instante dessa bela rara calma antes que tudo precise voltar ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você
FanfictionUma menina doce com um passado triste. Um empresário frio que só pensa em si mesmo. Uma noite mudou tudo, e acabou gerando um fruto de um amor que Ruggero irá negar que existe. E o pior seus próprios pais irão o obrigar a morar com Karol! Os dois se...