Perdão

39 6 0
                                    

Hoje completa 4 meses apos a morte de Lucas.

Estava melhor, e o luto que me consumia já  nao estava tao presente.
Antes de morrer Lucas  me fez prometer que se algo acontecesse a ele eu iria ser feliz.

E eu juro estar tentando me permitir  isso.

Nesse exato momento por exemplo estou na praia com o pai do meu bebe e o meu bebe que por sinal esta lindo e muito esperto.

Ele acabou de completar seus 5 meses.

Ruggero: quer uma água  de coco  Kah? Posso ir comprar.

Karol: eu só  aceito se for direto do coco- sorrio pra ele. Estou mega admirada com  a mudança  do rugg. Ele tem me tratado de uma maneira que nunca imaginei ser tratada. Ele me respeita, .e escuta, me aconselha. Ate arrisco a dizer que somos amigos.- cadê sua mãe?

Ana: estou bem aqui e vim pegar o meu netinho pra levar ele para casa comigo.

Ela diz sorrindo para o Diguinho que sorri de volta

Karol: Ana eu ja estou indo embora também, estou exausta.

Ana: de jeigo nenhum você  e o ruggero  ficam. Faz mais de meses que você  nao saia de casa.

Karol: e eu so sai hoje por pura pressão, nao estou me sentindo  bem.

Ana: é  claro, esta de jens e blusa de frio, deveria colocar um biquíni.

Pode parecer bobeira, mas depois wue lucas se foi nao gostava de ser olhada ou tocada. Sentia que um simples olhar masculino era uma traição  a ele.

Ruggero: mãe a Kah ta bem assim.- ele estava fazendo o máximo  para me deixar  confortável  e bem nos últimos  meses- Kah vamos fazer assim, vamos tomar uma agua de coco diretamente  de um coco verde e depois vamos para casa pode ser?

Ana me olha sorrindo e eu acinto.
Depois que Lucas morreu deixei sua casa e voltei a morar com os pasquareli que me receberam super bem.

Logo compramos nossa agua de coco e voltamos ao carro.

Me encosto no capo do mesmo e sinto rugg fazer o mesmo.

Karol: Rugg.. obrigada.

Ruggero: pelo o que kah?

Karol: por cuidar  de mim quando eu pensei que nao iria conseguir mais viver.

Ruggero: é  isso que amigos fazem. Apesar de tudo que eu ja te fiz eu gosto muito de voce e quero te ver bem e feliz e nosso filho também.

Ele sorri e eu o abraço. Rugg era o unico homem que eu tinha concedido uma permissao interna de me tocar.
Durante a noite quando tenho medo e o choro não quer  parar ele sempre  aparece e se deita ao meu lado e cuida de mim.

Karol: podemos ir? Estou com muito sono e ja está tarde.

Ruggero: Desculpa nao ter ido ao seu quarto ontem. Você não dormiu?

Karol: não.

Ruggero: vem vamos, vou te colocar pra dormi.

Sorrimos e logo  estamos em casa.
Ana ja havia dado banho e colocado meu príncipe  para dormir.
Meu filho era uma criança tão bondosa, nao chora muito e dorme super bem.

Eu e rugg vamos juntos lhe dar um beijo de boa noite a distancia  para nao acordá-lo.

Logo apos isso vou para o meu quarto tentar ter uma noite saudavel de sono.

Logo escuto batidas na porta.

Rugg: tudo bem por aqui?

Karol: sim, estava indo me trocar.

Rugge: vou te esperar aqui.

Logo visto meu pijama mais comfortavel e me deito na cama do lado de ruggero.

Era estranho e eu me sentia  mal por isso mas eu so conseguia dormir com ele próximo  a mim me abraçando.

Karol: será que  o Lucas  vai me perdoar por estar dormindo abraçada  com você?

Ele suspira.

Ruggero: Kah...- sua voz estava suave e serena- o Lucas iria qurer te ver bem e feliz. Pare de se cobrar tanto.- ele me encara- sei que so anda coberta por moletons e jens por que sente que ate o olhar de um cara pode fazer o Lucas  se sentir mal, mas ele não  vai.

Karol: Ele nao vai por que  ele não está  mais aqui.
Eu digo e choro.

Ruggero: hey, você  pode e vai sentir falta dele, mas precisa  entender que precisa continuar  sua vida. Ser feliz e lutar por tudo que sempre quis.

Karol: Ele me pediu para prometer que  me daria uma chance de ser feliz.

Ruggero: então  cumpra essa promessa e seja. Volte a usar suas roupas coloridas, a usar seu melhor sorriso e principalmente  a viver.

Karol: eu prometo tentar. Ele vai ficar feliz  se eu fizer isso neh?

Ruggero: foi ele que te pediu nao foi?-acinto- então  ele vai ficar imensamente  feliz,  de onde quer que ele esteja.

Sorrio e o abraço  deixando  lagrimas cairem.

Karol: rugg..

Ruggero: oi

Karol: eu te perdou.

Ela diz e logo a vejo cair no sono.


Simplesmente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora