O vento levou

47 5 0
                                    

Acordar após uma noite longa  de sono  é  a melhor sensação  do mundo.
Desde que Lucas  me deixou  ruggero tem me ajudado a ter noites de sono melhores e hoje depois de 5 meses consegui ter uma noite revigorante de sono.

Acordei completamente  agarrada a Ruggero. Dormir agarrada com ele estava sendo meu alívio.
Ele tem sido muito importante  para mim nesse momento.
Ele tem conseguido me apoiar sem me pedir nada em troca.

Ruggero se mexe um pouco me apertando mais  contra ela.

Admito que ele tem se mostrado um homem incrível, e que tenho pensado  muito nele nesses  ultimos dias.

Desde  que dei meu perdão  a ele, ele tem sido um homem incrível, tem me tratado com muito carinho e temos agido como uma familia de verdade juntamente com o nosso filho.

Ruggero: bom dia Kah

Ele diz se afastando de mim.

Karol: bom dia Rugg.

Nesse momento estavamos deitados de frente um para o outro sorrindo.

Ruggero estava me fazendo me sentir viva novamente, e eu admito que queria muito beijar aquela boca novamente.
Mas eu tinha medo, medo de estar traindo o Lucas.

Por mais que eu sei que ele nao está  mais aqui e deseja que eu seja feliz ainda não  estava pronta.

Ruggero: hey linda o que  tanto se passa nesta cabecinha hein?

Karol: nada muito importante- suspiro- Rugg, sei que hoje é  sábado, mas você se importaria de ficar com o Rodriguinho? Preciso  muito fazer uma coisa.

Ele sorri sereno e acena

Ruggero: pode ficar tranquila, estava querendo  mesmo coagir nosso filho de falar papai mesmo.

Ele sorri e eu bato em seu ombro.

Karol: isso é  uma trapaça, e feia ainda- ele solta uma gargalhada e eu nao consigo desviar meus olhos dele. E por um instante passo minha mão  por seu rosto. Vejo ele arrepiar por completo- Rugg posso te perguntar algo?

Ruggero: claro Kah.

Sua voz estava falhando devido ao meu toque.

Karol: o que você sente por mim?

Vejo ele sorrir.

Ruggero: Eu te amo Karol.- ele diz simples mas sem me tocar, ele sabia que os toques poderiam me fazer recuar.- Você me mudou muito baixinha, me fez ver o mundo  de outra forma. Na verdade eu sempre te amei,mas minha covardia nao me deixava assumir voce e nosso filho, que eram e são os meus bens mais valiosos. E eu sou um puta sortudo de te ter como mãe  do meu filho e por você ter me deixado te ajudar mesmo depois de tudo.
Você  é  a mulher  da minha vida, e em todas as minhas orações  peço  a Deus  a oportunidade  de te fazer feliz e em todos os meus sonhos eu me vejo te chamando de meu amor. E eu te imploro, nao me afaste de voce depois deu falar durante 3 minutos que eu estoi completamente e fudidamente apaixonado por você Karol.

Depois de muito tempo me sentindo vazia estava sentido meu interior sendo prenchido.
Mas antes precisava  de alguma forma me livrar desta consiencia de que ficando com o Ruggero estou traindo o Lucas.

Karol: eu queria  muito te beijar agora- ele me olha surpreso e sorrindo- mas antes de me entregar a você Preciso  fazer algo.

Ruggero: eu posso esperar.

Sorrio e ele também.

Karol: vou tomar um banho e dar um beijo no nosso príncipe  e ja vou sair, vou tomar café na volta ta bom?

Ruggero: claro, vou avisar minha mãe.

Sorrio e logo vou para o meu banho pensando se iria conseguir me entregar ao Ruggero.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simplesmente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora