Tragédia

69 7 2
                                    

Depois da conversa horrível que tive com ruggero me despedir de Ana e Miguel e logo eu e Lucas saímos da casa de ambos.

Assim que fechei a porta do carro um choro incontrolável me atingiu, e um aperto no peito maior ainda.

Karol: Eu te amo Lucas, promete pra mim que nunca vai me abandonar?

Lucas: Claro que sim Kah, nos dois vamos ficar bem tá? Eu você é o nosso filho!

Karol: eu tenho tanto medo de te perder Lucas, você foi como um raio de sol em minha vida...

Eu chorava e um aperto se formou em meu peito.

Lucas: eu também te amo demais princesa e prometo ficar com você pra sempre.- ele me dá um breve selinho.- vamos pra casa?

Karol: sim- digo mais meu peito estava muito apertado, o medo dentro de mim estava enorme,era uma sensação horrível de que algo ruim iria acontecer.

Para espantar esse sentimento ruim do meu coração, logo liguei o rádio em uma música suave e me permite fechar os olhos por um breve instante.

Mas esse breve instante acabou se tornando o pior instante da minha vida.

Eu só conseguir ouviu um barulho e o carro estava rodando. Meu corpo preso ao cinto de segurança e o rádio que tinha uma música suave estava quebrado.

Logo olhei pro lado e vi Lucas desmaiado, sua cabeça sangrava muito e seu corpo também estava preso ao cinto de segurança.

Eu chorava de Pânico, e não conseguia ouvir nada além de um zumbido irritante em meus ouvidos.
Uma luz forte estava de fazendo presente e pessoas rodiavam o carro que estava de cabeça para baixo.

Logo eu não consegui ver mais nada pois meus olhos se fecharam sozinhos.

........

Que capítulo intenso foi esse? Já deixa sua opinião aqui: Karol com Lucas ou Ruggero?

Simplesmente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora