Pais e amigos

48 7 0
                                    

Cheguei em casa totalmente desolada.
Os médicos disseram que esse seria um bom sinal, um sinal de que Lucas estaria se recuperando bem.

Só de imaginar que Lucas poderia em breve estar acordado enchia meu peito de alegria.

Cheguei com meu bebê, que já estava dormindo e logo adormeci também.

...............

Já eram 12:00 e eu estava almoçando, mais tarde iria a uma consulta do Rodriguinho com Ruggero.
Sim Ruggero quer participar de tudo relacionado ao Diguinho, desde as consultas até às trocas de fraldas.

Logo escuto batidas na porta e vou atender.

Ruggero: Karol.....-vejo seu olhar percorrer meu corpo e me lembro de como estou vestida.

Karol: Ruggero... é o que você tá fazendo aqui?

Ele não parava de me olhar, eu estava vestindo um Robe transparente e só tinha uma lingerie por baixo.

Ruggero: é eu vim pra.. pra.. pra levar o nosso filho ao médico.

Karol: entra eu vou me trocar- digo ele entra- é, o Diguinho tá dormindo no berço se você quiser pode me esperar lá com ele.

Digo e tento subir as escadas correndo, mas fracasso quando tropeço no 3 degrau.

Mas ao invés de sentir o chão duro, sinto dois braços me segurando pele cintura.

Ruggero: você está bem?

Karol: sim, acho que sim. Meus pontos da cesária ainda estão doendo um pouco e subir as escadas faz doer ainda mais.

Ruggero: você deveria arrumar um quarto aqui no andar de baixo, não faz bem para você subir escadas até esses pontos saírem.

Nossos olhares eram fixos.

Karol: essa casa é tão grande- saio dos seus braços e me sento na escada-  Lucas  sempre quis ter uma casa grande, para ter filhos.- deixo uma lágrima rolar- agora eu estou aqui sozinha, vivendo o momento que era pra ser o mais alegre da nossa vida chorando.

Ruggero: eu sinto tanto Kah- bufo- se eu não tivesse sido tão babaca na noite do jantar talvez o Lucas estivesse aqui, e não teria acontecido o acidente.

Karol: não foi sua culpa Ruggero-pego em sua mão- não importaria a hora, o momento ou o carro, quando algo tem que acontecer em nossas vidas ela simplesmente acontece, sendo algo bom ou ruim.

Ruggero: como você pode ser tão sabia hein?- ele me olha-  ah Karol eu me arrependo tanto de ter te magoado, de ter sido um idiota e negado o meu maior tesouro.

Karol: tudo isso é passado Ruggero, eu já esqueci- abaixo o olhar e ele levanta minha cabeça.

Ruggero: eu sei que não esqueceu- ah rugge e eu não esqueci mesmo-  você pode não assumir, mas você ainda não conseguiu perdoar todas as minhas grosserias e ofensas. Minha ausência nós piores e melhores momentos da sua gravidez.

Karol: eu não quero falar disso Ruggero.

Me levanto e quando penso em subir ele me puxa pelo braço.

Ruggero: você pode não ter me perdoado Karol, mas eu prometo que eu vou ser um pai incrível, e um amigo melhor ainda. Vou tentar recompensar todo o tempo que fui um babaca com você, e se um dia, só se um dia você quiser e conseguir você vai me perdoar.

Olhei para ele e subi as escadas...

Mesmo amando Lucas com todo o meu ser, ruggero ainda mexia comigo, afinal ele é pai do meu bebe e meu 1 homem.
Mas eu prometo por tudo que eu tenho, que não vou me envolver jamais com outro homem que não seja o Lucas.

.............



E aí meus leitores lindos o que estão achando da história? Comenta aqui!!

Simplesmente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora