Sopro de vida

58 8 0
                                    

Ruggero: como assim na Justiça Karol?

Karol: se você tem tanta certeza que o Rodrigo é seu filho e que você quer ter ele por perto, vamos lutar na justiça. Tenho certeza que qualquer juiz vai ficar do meu lado ao saber que você me deixou sozinha grávida.

Ruggero: eu vou ter meu filho, Karol. Nem que pra isso eu tire ele de vez de você.

Karol: você não seria capaz.- eu tinha lágrimas nos olhos.

Ruggero: Sim eu seria, e faria pior ainda. Esse bebê é meu.

Karol: quer saber Ruggero, eu tenho cosias muito mais importantes pra pensar do que você. Se você só sabe se importar com você, tudo bem. Mas acabei de acordar de um acidente, meu noivo tá internado em coma e meu bebê ta em uma incubadora e eu ainda nem toquei nele, então vai embora, me deixe em paz por favor.

Ele me olha pasmo e abaixa a cabeça e sai.

Logo vou ver meu bebê que já estava muito bem por sinal.
Como já tinha completado o 9 mês, ele já não era mais prematuro, então nasceu em perfeito estado.

Meu Rodriguinho já estava liberado para ir para a casa, mas como eu estava internada, mantiveram ele no hospital.

Karol: oi meu amor- ele dormia sereno em meus braços- você é tão perfeito que chega a parecer um anjo.

Ele se remexe um pouco mas logo se acalma.

Karol: eu prometo que ninguém vai me separar de você, e que você eu e o Lucas seu pai vamos ser muito felizes juntos.
E nada nem ninguém vai separar a gente.

Logo levam ele para a neonatal e eu volto para o quarto de Lucas.

Iria ter alta amanhã pela noite, então teria mais 24 horas pertinho de Lucas.
Ele estava pálido, seu rosto estava gélido como uma manhã nublada.

Ao olhar para ele só conseguia imaginar sei sorriso lindo ao me ver todas as manhãs.

Eu ainda sentia algo por Ruggero, mas Lucas tinha todo o meu quente coração, cada simples batida que dava era por ele.

Não sei se meu destino é ao lado de Ruggero, talvez seja.
Mas sei que Lucas é a melhor escolha que poderia fazer, a escolha que toda mocinha de filme tem, e que no final nunca a toma.

Eu a decidi tomar, decidi que não vale a pena correr atrás e querer uma pessoa que não me quer.

E ao olhar para o rosto sereno de Lucas vi que a escolha mais sabia de minha vida foi ele.

Foi amar ele e ter escolhido ele como pai do meu filho.

Karol: desculpa- eu chorava sem segurar as lágrimas, eu simplesmente deixei as lágrimas descerem- desculpa por não ter te amado do jeito que você merecia. Por não ter te dado o valor que você merecia.
Por não ter me entregado totalmente ao nosso relacionamento em quando podíamos.- eu já estava com as vistas embaçadas pelas lágrimas, estava segurando essas palavras para o momento em que ele acordasse, mas beijei seus lábios e sussurrei baixinho- eu te amo meu amor, por favor não me deixa sozinha novamente.
Você foi um sopro de ar em meus pulmões, você me deu vida quando tudo parecia perdido. Não me deixe- o beijei novamente e..........

Simplesmente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora