Os últimos 3 dias foram os melhores e os piores da minha vida.
Depois de 3 meses em coma o Lucas despertou.
3 dias atrás
Karol: eu ainda nao acredito que você acordou meu amor.
Digo beijando sua boca sentada naquela cama do hospital.
Lucas: eu te amo tanto Kah, eu não poderia viver sem você.
Logo o beijo intensamente, sei que Lucas tinha acordado a menos de 20 horas, mas suas mãos não estavam brincando comigo.
Suas mãos em minha coxa estavam mei deixando louca.
Lucas: a gente tem 30 minutos antes da enfermeira voltar, e depois de tanto tempo preciso te fazer minha denovo.
Karol: amor você precisa se recuperar bem primeiro antes da gente fazer amor.
Lucas: por favor...
Ele me pede e eu nao consigo resistir.
Logo abaixo sua calça e levanto minha saia.
E antes de conseguir raciocinar algo ele ja esta dentro de mim.Karol: eu te amo tanto....
Lucas: eu te amo mais...
Após uma noite intesa de amor dormi ao seu lado apos um longo tempo sem ele.
2 dias antes
Lucas: nosso filho é lindo
Karol: ele me lembra você.
Lucas: Kah me promete algo?
Karol: claro meu amor tudo o que voce quiser.
Lucas: que se acontecer algo comigo você vai seguir a vida com o Rodriguinho, vai amar novamente, vai der feliz e vai dar uma familia a ele.
Karol: não vai acontecer nada com você meu amor.
Lucas: só prometa.
Karol: eu prometo.
1 dia antes
Tudo aconteceu quando eu estava deitada ao seu lado a noite.
Fizemos amor naquela noite e foi lindo.
Nosso filho tinha ido embora pela tarde e aproveitamos o momento.Mas no meio da noite o pior aconteceu...
Acordei com algo molhando minhas maos sobre o peito de Lucas.Estava suja de sangue...
Seu nariz jorrava sangue.
A enfermeira veio o mais rapido possível, mas ja era tarde.Meu chão estava aberto e eu não sabia o que fazer para fechá-lo.
Eu o amava tanto... como poderia viver sem ele?
Ele foi o homem que me trouxe a alegria quando tudo me foi tirado.E agora o que me restava era essa dor insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você
FanfictionUma menina doce com um passado triste. Um empresário frio que só pensa em si mesmo. Uma noite mudou tudo, e acabou gerando um fruto de um amor que Ruggero irá negar que existe. E o pior seus próprios pais irão o obrigar a morar com Karol! Os dois se...