Nova fase

64 7 1
                                    

Sua mão fria que estava sobre a minha tinha mexido.

Logo chamei os médicos e eles disseram que isso era um bom sinal, sinal que seu cérebro ainda tinha atividade.

Logo já é outro dia e fui pra casa com meu bebê.
Cuidar do Diguinho tem sido maravilhoso e nesta primeira semana Ana fez questão de me ajudar.

......... 1 mês depois

Já faz 1 mês do acidente, e hoje meu bebê completa 1 mês de vida.
Estava preparando tudo para o mêsversario que seria do Minions.

Ruggero estava me ajudando no que podia, após uma longa conversa entre eu, ele e seus pais decidimos fazer o exame de DNA ( mesmo que eu sempre soube que ele era o pai).
O exame deu positivo e com isso tive que abrir mão e deixá-lo registar o meu pequeno.

Ele tem se saído um ótimo pai, bem atencioso e cuidadoso, e tem melhorado muito como pessoa também.
Tem me tratado muito bem e até me ajudado a cuidar de Lucas que ainda esta em coma no hospital.

Neste meio período Miguel me ofereceu um emprego no marketing de sua empresa, e eu logo aceitei, mas de início vou começar trabalhando de casa mesmo.

Ruggero: pronto, trouxe todas as bananas que tinha na feira.

Rio, pois só havia pedido uma penca.

Karol: você é muito exagerado Ruggero, só te pedi umas 15 no máximo para escrever- rio dele que tava sem graça- mas tá ótimo, vamos caprichar na decoração para as fotos. Que horas seus pais vão chegar?

Ruggero: então acho que daqui uns 30 minutos, pois eles me ligaram agora a pouco perguntando se precisávamos de algo.

Karol: ah sim, então vou ir me arrumar, o Diguinho tá dormindo no berço, nas já está de banho tomado e vestido.So fica de olho caso ele acorde.

Ruggero: pode ir Karol, sem preocupação.

Sorrio e vou me banhar.

Tomo um banho bem rápido sem lavar os cabelos, pois pretendia fazer cachinhos no meu cabelo que hoje estava totalmente liso e escovado.

Após sair vesti um vestido amarelo, para combinar com o tema.
Minha recuperação pós parto estava sendo até boa, como não engordei muito na gravidez, meu corpo está voltando ao normal aos poucos.

Após colocar o vestido calcei uma rasteira baixinha pra combinar e também como ia ficar em casa, ficar confortável.

Logo fiz uma make básica com cachinhos no cabelo e desci para comemorarmos o dia do Diguinho.

Ruggero: uau, você está linda Ka.

Karol: obrigada- sorrio sem graça- seus pais já chegaram?

Ruggero: sim, já estão aqui, estão lá no quarto com o Diguinho arrumando para as fotos.- ele não parava de me olhar e isso tava fazendo minha pele queimar de vergonha- vamos?

Ele estendeu a mão para a mim

Karol: vamos

Peguei sua mão e fomos fazer as fotos.
Foi tudo perfeito Diguinho já tinha feito as fotos de recém nascido, mas Lucas sempre me disse que queria comemorar cada mês Versário de nosso filho, e eu vou cumprir esse desejo dele.

Ruggero não se importou, pelo contrário tem me ajudado muito.
Na verdade ele tem sido muito bom para mim, tem me ajudado em tudo na criação do Diguinho, e fora que tem me dado muito apoio.

No final do dia após as fotos estava aqui dentro do carro com Rodrigo no banco de trás.

Ruggero: tem certeza que quer ir lá?

Karol: tenho..- minha voz falha- ele queria muito comemorar os meses de vida do Diguinho.

Toda vez que venho visitar Lucas é esse sentimento de culpa.
Culpa por tá vivendo a vida e ele está aqui num leito de hospital.

Logo entramos em seu quarto, e ele estava já sem os tubos.
Com uma cânula no nariz apenas ele havia mexido a mão mais vezes, mas nada de acordar.

E além de toda essa dor, ainda é capaz dele não se lembrar de mim ao acordar.
Afinal todo coma tem esse risco

Dei um leve selinho em seus lábios como toda vez que venho o ver.

Seus lábios estavam gelados assim como sua mão.

Me sentei na beirada da sua cama e aproximei o Diguinho dele.

Karol: oi meu amor...- minha voz falhou.- nosso filho hoje tá fazendo 1 mês. Pois é já tem 1 mês que você dorme, 1 mês que você me deixou sozinha.- minha voz insistia em falhar.

Pego sua mão na esperança de sentir ela se mexer novamente.

Karol: se você me escuta, se você tá me ouvindo por favor me dá um sinal.- eu chorava- eu sei que você deve estar confuso aí dentro, mas se esforça, por mim e por nosso filho.- nada acontecia- Lucas você precisa lutar, por favor não deixe de lutar, não me deixa ter que viver essa história sozinha, reage Lucas eu te amo....

Eu chorava e senti um leve tremor vindo de sua mão.

Seu rosto pálido tinha uma lágrima perto dos olhos.

Ele estava chorando?

Karol: meu Deus você tá chorando? Meu amor tá tudo bem.- eu não sabia se isso era um bom sinal ou não- enfermeira- sai correndo com meu bebê no colo.

......

Simplesmente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora