Meu filho

84 8 3
                                    

Quando ligaram para minha mãe e falaram do acidente de Karol eu simplesmente surtei. Era exatamente 6 horas da manhã, eles relataram que o acidente tinha ocorrido as 21:39 da noite.

Karol já tinha sido submetida a 2 cirurgias.

Chegando ao hospital minha mãe estava muito nervosa.

Médico: vocês que são parentes de Lucas Castilho e Karol Sevilla?

Ana: sim, doutor o que ela tem?

Médico: Então o rapaz o Lucas está em estado grave na UTI, será operado novamente daqui alguns instantes. Ele teve 2 paradas cardíacas durante a cirurgia para remoção de fragmentos do peito mas ele também teve traumatismo craniano, ele está em coma.

Ana: Meu Deus- minha mãe chorava- ele não vai acordar é isso?

Médico: não temos uma probabilidade, a atividade cerebral é mínima, e pode ser que ele acorde com as funções comprometidas.- minha mãe chorava intensamente já- já a moça o estado é grave também, mas está sobre controle, tivemos que fazer uma cesariana de emergência, mas o bebê se encontra bem, afinal ele já estava quase todo formado.

Ruggero: e a Karol, ela tá bem?

Médico: A Karol teve que passar por cirurgias para remover os fragmentos de vidro do corpo dela, mas ela está estável, ela está em coma induzido mas em breve vamos reduzir os remédios e ela irá acordar, ela vai demorar a acordar mais vai.

Ruggero: demorar quanto tempo?

Médico: talvez dias ou semanas, mas se a atividade cerebral estiver boa em até 2 semanas ela vai acordar.

Ruggero: obrigadaa doutor, será que posso ver o bebê?

Médico: o senhor seria o que dele? Não posso permitir a entrada de muitos na UTEI neonatal.

Ana: eu sou a avó do bebê, preciso muito ver meu netinho.

Ruggero: E eu sou o pai doutor- minha mãe me olhou surpresa.- quero muito ver meu filho.

Médico: okaay como vocês são da família vou providenciar para que vocês se lavem e o veja.

Ele sorri e sai

Ana: me filho...- ela tava assustada- você nunca quis esse bebê.

Ruggero: mas agora tudo mudou neh mãe? Com a Karol internada ele precisa de alguém.

Ana: e depois que a Karol acordar? Você ainda vai ser pai dele?

Ruggero: não sei mãe, só sei que agora esse bebê precisa de mim e eu vou cuidar dele.

Disse e logo fui ver meu filho.

Chegamos próximos a encubadora e me emocionei.

Ana: ele é a sua cara...

Minha mãe chorava muito.

Ruggero: pior que é mesmo- ele tinha meus traços, seus cabelos eram pretos como meu. Sua pele era branquinha e delicada como a de Karol e eu esperava muito que seus olhos também fossem.

Ah ruggero você está completamente ferrado e apaixonado por esse bebê.

Simplesmente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora