𝒸𝒽𝒶𝓅𝒾𝓉𝓇𝑒 11

313 16 7
                                    

Estávamos todos jogados pela casa. Eu estava sentada na mesa com as meninas a jogar Uno. Senti Bryce aproximar-se.

-Posso sentar-me aqui?-ele perguntou.
-Sim, desde que não te sentes no meu colo...-respondi-lhe fazendo-o rir tímido.

Depois de algum tempo, ele deixou um envelope no meu colo sem dar nas vistas e eu guardei-o na minha mala para o ler quando estivesse em casa.

-Uno!-gritou Kelianne.
-És uma batoteira!-disse Dixie.
-Ela tem cartas debaixo dela!-disse Charli.

(...)

Como já era um pouco tarde decidiram voltar para a Hype. Eu não podia negar que estava bastante curiosa para saber o que estava escrito naquele envelope que o Bryce me deu. Voltamos nos mesmos carros em que tínhamos vindo. Ondreaz estacionou, e todos subiram para os respetivos quartos.
Por muito grande que fosse a minha curiosidade, primeiro fui tomar um banho quente... Só quando voltei abri o envelope que tinha uma carta que dizia:

"Ocean,
Eu sei que errei no passado. Provavelmente já esqueces-te todos os sentimentos por mim, e eu não te julgo pois eu próprio não me escolheria. Um ano depois quando te vejo ainda continuo a ter borboletas na barriga, mas desta vez a única diferença é que TU já não és minha... Já te prometi várias coisas, coisas as quais que eu nunca consegui cumprir! Foi no outro dia quando nos reencontrarmos na festa que eu percebi o quão especial tu és. Eu não te tentei beijar por servires de "prémio de consolação", tu és muito mais do que isso...e foi por estar novamente apaixonado por ti que me fez fazer aquilo...por favor Ocean Austin perdoa-me!

Para sempre o teu Hall <3"

Depois de ler tudo aquilo eu estava em choque. Bryce acaba de confessar que continua apaixonado por mim! Passei no quarto de Nick e avisei-o.

-Nick vou dar uma volta!
-Ok se precisares de algo liga!-disse o meu irmão.

Saí da Hype, conduzi pelas ruas de Los Angeles sem saber muito bem para onde ir. Parte de mim não podia esconder a felicidade que eu estava a sentir naquele momento. Olhei para o relógio do carro que marcava 23:26h e decidi para onde queria ir.
Saí do carro em direção à grande porta da Sway e bati. Rezando para que alguém tivesse acordado.

-Ocean? Esqueceste-te de alguma coisa?-perguntou Quinton confuso por me ver ali.
-Não...
-Entra!-Quinton diz.
-O Bryce está?-eu pergunto.
-Está...Sobe que ele está no quarto!-disse Griffin confuso também.
-Mas o que se passa?-pergunta Jaden.
-Eu mais tarde conto! Obrigada Griffin!-eu disse e subi rapidamente para o quarto de Bryce.

Bati à porta.

-Sim?-Bryce respondeu ao barulho da porta e eu abro a mesma, vendo Bryce deitado na cama sem blusa.
-O que que estas aqui a fazer?-ele perguntou levantando-se.

Eu interrompo-o e beijo-o instintivamente.

-Ocean Austin?-ele pergunta.
-Diz?
-O que que isto quis dizer?
-Quis dizer que eu te perdoo Bryce Hall!-digo-lhe finalmente.
-Obrigado! Obrigado!-ele dizia distribuindo vários beijos pelo meu pescoço.
-Mas...Com uma condição!-eu disse.
-Tudo o que tu quiseres...-Bryce disse.
-Vais prometer-me de que não vais fazer asneiras e que vamos devagar e o mais importante não vais dizer nada sobre na internet!
-Desde que eu fique ao teu lado faço tudo!-disse Bryce.-Vais-te já embora?
-Eu só te queria vir dizer isso pessoalmente...-eu disse.
-Fica...
-Não sei Bryce, eu não avisei o meu irmão...
-Liga-lhe! Mas fica por favor. Podemos ver um filme da Barbie!
-Ok vou ligar então!

*chamada on*

Nick: Já estava quase a dormir!
Ocean: Era para te avisar que vou passar a noite na Sway.
Nick: Estou cansado demais para perguntar o porque por isso dorme bem!

*chamada off*

-Pronto já podes por na Barbie...
-Qual queres?
-Quero o da "Magia da Moda"!

Vimos o filme e logo adormeci junto com Bryce.

•••

Estão a gostar?
Não se esqueçam de votar por favor 🥺

𝒯𝒽𝒾𝓈  𝐼𝓈  𝒩𝑜𝓉  𝒯𝒽𝑒  𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALLOnde histórias criam vida. Descubra agora