-Porque estas a chorar?-pergunta Ocean.
-Nada...Eu não estava chorar...-ele disse secando as lágrimas.
-Bryce...Olha para mim...-eu pedi.
-Ocean!
-Bryce! Olha para mim!-eu pedi mais uma vez.
-Pronto talvez eu tivesse a chorar...Foi a Addison...Ela traiu-me...-ele disse e olhou para mim deixando rolar mais uma lágrima.Bryce olhou-me no fundo dos meus olhos. Os olhos dele estavam vermelhos de chorar. Abracei-o e perguntei-lhe se ele queria ir a algum lugar mais calmo, ele assentiu. Levantou-se e pegou a minha mão entrado para a casa e subindo as escadas chegando ao quarto de Bryce.
-Escolhe um filme...-disse ele jogando-se para cima da cama.
-Barbie?
-Pensei que já tivesses superado isso...-ele disse.
-Vá lá!-eu implorei fazendo olhinhos.
-Okok! Pára de fazer isso aos olhos por favor!-ele disse rindo depois da mina expressão.-E obrigada...-sussurrou de seguida.
-Os amigos servem para isso mesmo Bryce...-eu disse e Bryce puxa-me para o peito dele.(...)
Íamos a meio do filme quando Bryce ficou a olhar para mim algum tempo. Eu estava animada com o filme. Bryce tentou chegar perto de mim para juntar os nossos lábios e eu dou um salto da cama.
-Eu...desculpa Ocean eu não...-ele começou tentando desculpar-se.
-Bryce...por favor...-eu disse e peguei no meu telemóvel e na minha mala para sair de lá.
-Ocean não vás!
-Não é que eu não o queira fazer, mas eu não quero ser um prémio de consolação...-disse tapando a minha boca de seguida por ter acabado de dizer "não é que eu não queira fazer" e saí dali correndo.
-Ocean! Espera!-ele gritava enquanto também corria atrás de mim.Encontrei Dixie enquanto estava a sair.
-Dixie, vou para casa não me estou a sentir muito bem!
-Queres que te leve?-perguntou Dixie.
-Não vou de Uber!
-Ok!Chamei o Uber e quando entrei vi Bryce parado junto à porta da casa, com um olhar triste. Não pude evitar olhar mas logo desviei o olhar focando-me no meu telemóvel. Abri vários apps sem saber ao certo o que fazer no telemóvel enquanto choramingava baixinho.
-Não gosto de me intrometer na vida dos meus passageiros mas, jovem está tudo bem?-perguntou o motorista.
-Eu...Eu não sei...-disse.
-Vai tudo ficar bem por muito que custe agora! Tenha uma boa noite!-disse o motorista parando o carro em frente à Hype.
-Obrigada. Boa noite!-eu disse e saí do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝒽𝒾𝓈 𝐼𝓈 𝒩𝑜𝓉 𝒯𝒽𝑒 𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALL
FanficOcean Austin retorna à casa do irmão Nick Austin nas férias de verão, com o intuito de se divertir a valer nas duas casas mais famosas de L.A., será que vai ser assim tão fácil superar um amor passado? 1º em AvaniGreg- 30/5/2021 2º em Swypehouse- 30...