𝒸𝒽𝒶𝓅𝒾𝓉𝓇𝑒 15

211 11 2
                                    

POV BRYCE

Eu não podia acreditar no que havia acabado de ouvir. A pessoa que me faz um humano melhor deixou claro de que não quer nada comigo! E eu nem tive a oportunidade de fazer-la minha novamente, sinto-me tão péssimo e desorientado...
Conduzi sem rumo até parar num Pub, bebi bastante pensando em tudo isso.

(...)

-Senhor?
-Apenas dê mais uma garrafa!-eu pedi já bêbado.
-Não podemos vender-lhe mais nada hoje! Vá para casa...
-Eu não vou para casa!

Saí porta fora em direção ao carro. Os meus olhos estavam completamente turvos por conta da bebida e do choro.
Passei alguns sinais vermelhos, e flashbacks passavam na minha cabeça. Eu chorava enquanto dirigia em alta velocidade. Foi então que de repente tudo ficou preto e não me lembro de mais nada.

POV OCEAN

Era bastante cedo e estranhei Tayler estar já a falar ao telemóvel. Tentei concentrar-me no que ele dizia pois parecia importante, mas apenas consegui ouvir "certo e quando é que ele pode receber visitas?...Sim, sim nós vamos já para aí!". E então ele apareceu no meu quarto e eu gelei por instantes.

-Desculpa acordar-te...
-Eu já estava acordada...Aconteceu alguma coisa?
-O Bryce está no hospital!-ele disse.
-O quê??
-Ele teve um acidente esta madrugada...

Não impedi que lágrimas caíssem pelo meu rosto e Tayler abraçou-me.

-Ele é forte ok? Vai tudo ficar bem...-ele disse.
-A culpa foi minha Tayler! Se eu não tivesse...
-A culpa não foi tua!-ele disse cortando-me antes que pudesse falar alguma coisa.
-Vou vestir-me...
-Ok espero por ti lá em baixo.

Tayler saiu e eu vesti-me com uma roupa qualquer o mais rápido que pude.

(...)

Quando chegamos ao hospital e Tayler parou o carro pudemos avistar vários paparazzis que ali estavam, que provavelmente já sabiam o que tinha acontecido.
Tayler pegou a minha mão e tentou tapar-me com o seu casaco para evitar que fotos minhas fossem tiradas por aquelas pessoas estranhas, afinal eu estava péssima, com uma roupa qualquer e o rosto inchado de tanto chorar.
Na sala de espera estava Blake e Josh.

-A culpa foi minha Blake!-eu disse quando vi Blake correr na minha direção puxando-me para um abraço.
-Pára! Não foi!-Blake disse tentando passar-me confiança.
-Olá Josh já têm novidades?-perguntou Tayler.
-Continua tudo igual...-disse Josh.
-Acompanhantes de Bryce Hall?-perguntou o médico.
-Somos nós!-disse Josh.
-Olá, Bryce acaba de acordar!
-Podemos vê-lo?-perguntou Tayler.
-Apenas uma pessoa pode visitar hoje...
-Ocean vai tu!-disse Blake e os outros concordaram.
-Ok...-eu disse.

O médico conduziu-me até ao quarto onde Bryce estava. Parei na porta a olhar para Bryce, ligado ao soro e com alguns cortes no rosto.

-Será que eu estou a ter uma visão ou tu estás mesmo aqui?
-É...Parece que eu estou mesmo aqui. -eu disse e lágrimas caíram novamente.
-Princesa não chores por favor...-pediu ele.
-Bryce desculpa... Isto foi tudo culpa minha! Eu...eu não queria ter sido tão dura contigo...
-Está tudo bem! Vem cá...-pediu ele.

•••••

Desculpem eu ontem esqueci de postar por isso hoje deixo-vos dois capítulos para compensar...

𝒯𝒽𝒾𝓈  𝐼𝓈  𝒩𝑜𝓉  𝒯𝒽𝑒  𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALLOnde histórias criam vida. Descubra agora