𝒸𝒽𝒶𝓅𝒾𝓉𝓇𝑒 38

107 3 0
                                    

POV BRYCE

Ocean sangrava da cabeça. Estávamos à alguns minutos à espera dos veículos de emergência. Ela estava inconsciente, e eu só pensava nela e no bebé. E como tinha sido fraco para não a ter conseguido agarrar a tempo.
Fui tirado dos meus pensamentos com o som do helicóptero.

-Bryce o helicóptero não vai conseguir aterrar!-Tayler disse.
-Então eu vou onde ele possa! Diz-lhes que vou até ao parque de estacionamento!-eu disse e peguei Ocean no meu colo.
-Bryce o parque fica a 1,5 KM de distância!-Jaden gritou mas eu ignorei correndo com ela nos braços.

A minha vista estava turva e as minhas pernas fracas, mas eu sabia que não podia parar de correr fosse como fosse. Nós tínhamos improvisado um acessório para evitar que a cabeça dela se mexe-se demais.

-Amor vai ficar tudo bem! O nosso feijãozinho vai ficar bem! Tu vais ficar bem!Eu amo-te e não te vou perder!-eu repetia para ela, embora ela estivesse inconsciente.

Logo cheguei ao estacionamento onde o helicóptero estava já preparado para levantar voou e onde estavam também alguns polícias. Entrei com ela lá para dentro e só paramos no hospital.

•••

Emoção demais gente!

Desculpem eu fiquei na minha avó e a minha internet acabou, aqui estão dois para compensar...

𝒯𝒽𝒾𝓈  𝐼𝓈  𝒩𝑜𝓉  𝒯𝒽𝑒  𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALLOnde histórias criam vida. Descubra agora