-Preciso de ir à Hype...-eu digo.
-Eu vou contigo.- disse Bryce e desta vez Noah conduziu até à Hype deixando-nos lá.
Abri a porta que revelava algumas pessoas na sala de estar.
-ESTOU DE VOLTA!!- eu gritei e todos voltaram a atenção para mim, deixando de lado tudo o que estavam antes a fazer.
-Tinha tantas saudades tuas!- disse Charli abraçando-me.
-Sim! Apesar de mandona fazes falta aqui...-disse Chase.
-O meu irmão?- pergunto para Tony que dá os ombros.
-Nós não estamos mais juntos Ocean...-explicou Tony.
-Ocean posso falar contigo? Alias com todos vocês.- disse Ondreaz.
-O que tens para contar?- perguntou Tayler curioso.
-Sim! Conta logo Dre!- pediu Nikita.
-Estou a namorar!- Ondreaz diz deixando todos surpresos.
-Desde quando não me contas as coisas?- perguntou Tony incrédulo.
- Bom não interessa, os meus parabéns Dre...-eu disse abraçando-o e Bryce olha feio.
-Ela vem cá hoje à noite jantar, era importante para mim se estivessem cá todos, tu também Bryce... Eu queria também pedir desculpa por ter sido tão imaturo.- Ondreaz disse virando-se para Bryce.
-Tudo bem, eu também agi mal... Foi o impulso. Desculpa também...- Bryce disse e eu corri para abraçar os dois que imploravam para eu os deixar.
(...)
Faltavam poucos minutos para a namorada de Ondreaz aparecer. Até que o som da campainha tocou e Ondreaz foi abrir a porta.
-Olá!- dissemos todos juntos.
-Pessoal está é a Hannah... Hannah este é o pessoal...- Ondreaz apresentou todos e ela cumprimentava todos simpática.
Mia e Kelianne serviram o jantar. Era rolo de carne com arroz de cenoura.
-Finalmente uma refeição saudável!- disse Thomas tirando gargalhadas de todos.
-Então Hannah conhecem-se à quanto tempo?- pergunta Mia.
-Eu e Ondreaz já nos conhecíamos à algum tempo...- respondeu ela alegre.
-Conheço-a desde que me mudei para a Hype. -diz Ondreaz.
-Todos trabalham para a internet?- pergunta Hannah.
-Sim todos...-responde Tayler.
-E vivem todos aqui?
-É tipo uma casa de família...- diz Kelianne.
-Menos eu, eu vivo na Sway.- diz Bryce.
-Eu ouvi que vocês tinham tido uma pequena discussão.- diz ela referindo-se a Bryce e Ondreaz desta vez.
-Coisas do passado.- disse Ondreaz.
-Eu já tinha visto músculos mas não assim tão grandes pareces ser bastante forte!- disse ela.
Tentei controlar-me para não explodir. Hannah estava praticamente a fazer-se ao meu namorado! A minha tentativa de não explodir foi em vão quando me engasguei com o arroz. E todos ficaram a olhar para mim.
-Está tudo bem?- pergunta ela.
-Vai ficar se não te tiveres a fazer de oferecida ao MEU NAMORADO!- eu disse e Bryce puxou-me para fora da zona de refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝒽𝒾𝓈 𝐼𝓈 𝒩𝑜𝓉 𝒯𝒽𝑒 𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALL
FanfictionOcean Austin retorna à casa do irmão Nick Austin nas férias de verão, com o intuito de se divertir a valer nas duas casas mais famosas de L.A., será que vai ser assim tão fácil superar um amor passado? 1º em AvaniGreg- 30/5/2021 2º em Swypehouse- 30...