𝒸𝒽𝒶𝓅𝒾𝓉𝓇𝑒 44

92 7 2
                                    

Uma semana depois:

Bryce e eu estamos melhor do que nunca, todos os meninos tinham viajado o que permitiu que eu e Bryce ocupássemos livremente toda a casa. Desci para comer alguma coisa e vi Bryce no jardim a treinar. Dei-me conta do quão atraente ele ficava a levantar pesos e tomei o pequeno-almoço com aquela vista.

-Bom diaa!-eu disse indo ter com ele no jardim.
-Oi amor! Olá feijãozinho!-ele disse acariciando a minha barriga depois de me dar um beijo demorado.
-Vou tomar um banho queres vir?
-Um convite?
-Talvez...Vens?
-Ainda me falta um pouco, vou ter de recusar...
-Ok então até já.-eu disse indo em direção à porta.-Olha podíamos almoçar no BOA hoje?
-Claro!

Subi as escadas e fui para a casa de banho. Quando tirei as minhas roupas dei-me conta de algo estranho... Sangue! E bastante sangue!
Tentei acalmar-me mas estava difícil, pois o médico já me tinha explicado o que sangue significava.

-BRYCE! BRYCE VEM CÁ, RÁPIDO!-eu gritei da janela da casa de banho.
-O que foi?! Meu Deus!-ele disse depois de ver o que estava a acontecer.-Veste essa roupa!
-Eu não quero perde-lo!
-Não vais mas despacha-te!

Eu vesti-me rapidamente. Fomos até à garagem e Bryce conduziu o mais rápido possível até ao hospital.
Chegamos lá e fui encaminhada para fazer uma ultra-som. A cara do médico não era nada boa. Depois ligou um aparelho que permitia puvir os batimentos cardíacos do bebé, procurou procurou mas não encontrou nada.

-Está tudo bem?-perguntou Bryce.
-Não... Eu sinto dizer mas perderam o bebé...

•••

A casa caiu!

Quem queria o bebé... peço desculpa quem não queria e não desistiu até chegar aqui obrigada, acreditem valeu a pena...

𝒯𝒽𝒾𝓈  𝐼𝓈  𝒩𝑜𝓉  𝒯𝒽𝑒  𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALLOnde histórias criam vida. Descubra agora