𝒸𝒽𝒶𝓅𝒾𝓉𝓇𝑒 20

192 9 0
                                    

Acordei com Bryce a mexer suavemente nos meus cabelos, que sensação ótima podia-se dizer.

-Bom dia princesa...-disse Bryce beijando-me suavemente.

-Bom dia Hall, quem me dera acordar assim todas as manhãs!-digo eu devolvendo mais um beijo.

-Assim? Comigo a mexer-te nos cabelos?- ele perguntou mordendo a minha orelha.

-É claro!- eu disse.

-Quem sabe isso não aconteça...-ele diz baixinho quase impercetível.

-O que disseste?- perguntei confusa por não ter ouvido.

-Eu disse vamos tomar um banho?- ele disse pegando-me no colo. -Ou ainda não estas confortável com isso, eu não te quero pressio...

-Eu estou, agora cala-te um bocado. Falas demais sabes... -eu disse interrompendo-o e ele ri-se.


Tomamos um banho juntos, entre beijos abraços e algumas mãos bobas apenas. Dei uma das roupas de Bryce que ele já me havia emprestado outras vezes e descemos de mãos dadas.


-Bom dia bom dia pombinhos!- diz a Avani.

-Bom dia Vani.-disse dando-lhe um abraço.

-Olá!- disse Bryce.

Pouco depois à mesa juntam-se também Tayler, Kelianne, Chase, Charli, Tony e Nikita. Estranhei o meu irmão não estar lá mas não dei muita importância.

-Onde é que estão os outros?- pergunta Nikita.

-Acho que o Thomas e a Mia foram à casa do irmão dela passar uns tempos...-disse Chase.

-E o Vinnie?-perguntou Tony.

-Foi visitar a mãe...Pensei que sabiam.- respondi eu.

-Mas falta alguém...-notou Tayler.

-É a Dixie, alguém sabe onde ela foi?- pergunta Kelianne.

-Não é por nada mas eu aposto que está na Sway com o Noah...-diz Bryce e todos concordam.


Olho para a zona da piscina tentando saber se hoje está sol ou não, já que não tinha reparado mais cedo e como sabem o clima de Los Angeles é bastante estranho. Tão depressa está sol e um calor de morte como no segundo seguinte quase neva de tanto frio e ou vento. E vejo Ondreaz gravar um vídeo, provavelmente para o Tiktok e sorrio tímida e ele faz o mesmo deixando-me mais aliviada.


-Ocean, vou ter de ir à Sway, a Raffy está lá com uns problemas tenho que ir ajudar. Não te importas?-pergunta-me Bryce.

-Claro que não!-eu digo e ele beija-me rápido.

-Tayler queres vir?- Bryce pergunta.

-Vou sim, até logo bebé depois ligo-te!- ele disse para Kelianne que apenas revirou os olhos por ele ter saído sem sequer lhe ter dado um beijo.


-E que tal irmos sair já que os vossos homens também saíram...- sugere Nikita.

-Sim vamos!- eu disse e Kelianne também concordou.


Fomos então para o centro comercial. Nikita entrou na Louis Vitton, ela sempre ia aquela loja. E eu junto com Kelianne fomos até à Prada já que agora Nikita ia demorar séculos para sair daquela loja. Comprei uma mala preta que eu já queria à algum tempo e Kelianne comprou uma bolsa para Tayler. Puxo Kelianne até à Victoria Secrets e ela olha para mim, já sabenso que tipo de presente eu ia dar a Bryce.

-Sua safada!- ela diz quando me vê com um conjunto branco nas mãos.

-O que achas? Pretoou branco?- perguntei mostrando as duas opções.

-PRETO! Sem dúvida!


Então saímos em direção à Nikita que também já estava com todas as compras feitas. E voltamos para a Hype.

𝒯𝒽𝒾𝓈  𝐼𝓈  𝒩𝑜𝓉  𝒯𝒽𝑒  𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALLOnde histórias criam vida. Descubra agora