𝒸𝒽𝒶𝓅𝒾𝓉𝓇𝑒 46

107 7 0
                                    

POV OCEAN AUSTIN


Acordei e pelos vistos Bryce já tinha acordado também.

-Que horas são?- eu pergunto encostando as minhas costas na cabeceira da cama.

-16:38h.- ele disse sentado na poltrona depois de olhar o seu telemóvel.

-Vamos fazer alguma coisa?

-Não estou com muita vontade... Mas se quiseres vai tu.- ele disse.

-Eu vou à Hype, não queres vir mesmo?- eu pergunto enquanto vou na sua direção.

-Não princesa... Vai tu, qualquer coisa liga-me.- ele diz levantando-se e beija a minha testa.

-Então eu vou indo, até logo. Amo-te!

-Diverte-te, amo-te!- ele disse e eu saí.


Os rapazes estavam na sala a jogar algum tipo de coisa e nem deram pela minha presença então saí de casa. Peguei no meu carro e conduzi até à Hype.

(...)

-CHEGUEII!!- eu gritei atirando-me para o sofá.

-Então como estão?- perguntou Tayler.

-Ocean posso falar contigo?- Vinnie pergunta.

-Claro...-eu digo e vamos até à cozinha.

-Sempre com segredinhos vocês os dois...-comenta Thomas.

-Se a Ocean não namorasse eu achava que eles tinham algo...- comentou o meu irmão.

-Idiotas...- eu disse e parei na cozinha.- Então...

-Bom sabes a Lilly?

-Sei...

-Ela vem cá!-ele disse animado.

-Aí que bom! Tenta comportar-te...- eu disse tentando estar animada.

-Engraçadinha... O Bryce falou connosco... Como estás?-ele disse meio tristonho agora e eu puxei-o para um abraço.

-É complicado...

-Devias ficar para jantar, eu e o Nick falamos para o pessoal não tocar nesse assunto.

-Obrigada, sim posso ficar!- eu disse e logo recebi uma chamada.


*Chamada On*

Josh: Acabamos de chegar!

Ocean: Liga ao Bryce, não estou na Sway!

Josh: Eu sei que não.

Ocean: Então...

Josh: Queres vir à festa que vamos dar?

Ocean: Não estou com muita disposição...

Josh: Já o teu namorado é a mesma coisa... Tá então beijos.

Ocean: Vou ficar para jantar e talvez dormir aqui na Hype, avisa o Bryce!

Josh: OK!

*Chamada Off*


Fui com Vinnie para onde estavam os outros, e fiquei a saber que a Nikita foi visitar a mãe. Ela iria ficar algumas semanas fora. Vinnie estava empolgado com a visita de Lilly e contou-me que planeava pedi-la em namoro. Antes de jantar falamos por ela, pelo Facetime.

.............

Gente por favor desculpem-me!

Eu estou tão sem imaginação que não consigo acabar esta fic sem se tornar secante.

Peço-vos que se puderem me dêem ideias para escrever porque eu não sei mais o que escrever!

Mais uma vez desculpem💕

𝒯𝒽𝒾𝓈  𝐼𝓈  𝒩𝑜𝓉  𝒯𝒽𝑒  𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALLOnde histórias criam vida. Descubra agora