𝒸𝒽𝒶𝓅𝒾𝓉𝓇𝑒 51

224 8 3
                                    

POV BRYCE HALL

2 anos depois...

Eu estava enganado no que disse à dois anos atrás. Ocean não voltou para mim, pelo contrário ela seguiu a sua vida. Começou a namorar e ficou noiva. Vai casar em breve. Não falámos mais mas ela continua a dar-se com os meninos e eles contam-me algumas coisas. É triste pois Ocean nunca me deu a oportunidade para explicar o que realmente tinha acontecido. Mas agora não interessa ela vai casar, ele é tudo mais do que eu. Ele é inteligente e nunca se meteu em brigas, é uma boa influência e os pais dela adoram-no. Já eu, eu era uma causa perdida que dava mais desgostos do que felicidade à vida dela. Eu ainda a amava. Ela nunca saiu da minha cabeça. E duvido que algum dia ela irá sair...

-BRYCE É A TUA ÚLTIMA OPORTUNIDADE!-Griffin batia na porta.
-VAI LÁ! Conta-lhe como te sentes!-Insistiu Blake.
-NÃO IMPORTA MAIS ELA VAI CASAR COM OUTRO!-eu disse e continuei a fumar.
-Não vai dar em nada se tu não tentares!-disse Anthony.
-Nós vamos indo!-disse Jaden.

(...)

O casamento dela já deveria estar a decorrer. Saí com o meu carro sem rumo nenhum. Até que parei por azar (ou sorte) exatamente no local onde era o casamento. Saí do carro e entrei na Igreja.

-Se alguém tem algo contra este casamento fale agora ou cale-se para sempre!-disse o padre.
-OCEAN! NÃO POR FAVOR!-eu gritei e todos olharam para mim.
-BRYCE?!-ela gritou.
-POR FAVOR NÃO TE CASES COM ELE! EU AMO-TE OCEAN AUSTIN, TU ÉS A PESSOA MAIS IMPORTANTE PARA MIM EU NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR!-eu disse tudo o que sentia.

As pessoas olhavam todo o espetáculo que estava a acontecer. Surpresas, tal como o seu noivo.

-Isto é um absurdo! Tirem-no daqui!-ordenou o noivo dela.
-Não!-desta vez Ocean.
-PERDOA-ME!
-TIREM-NO DAQUI!-o noivo gritou outra vez.
-NÃO!-ela gritou novamente.
-Para de ser teimosa! Vamos logo!
-Eu não consigo... Perdoa-me Ethan!-ela disse para o noivo.-O meu coração sempre foi de Bryce e isso nunca iria mudar... Desculpa mas eu...
-SE TU NÃO FORES MINHA NÃO SERÁS DE MAIS NINGUÉM!-Ethan disse furioso.
-NÃO!-eu grite assim que vi Ethan tirar uma arma do bolso.

A esta altura todos estavam agitados e assustados. Até que Ethan atirou em Ocean, diretamente no coração. Corri para ela e segurei o seu rosto desesperadamente.

-CHAMEM UMA AMBULÂNCIA!-gritavam as pessoas.
-Bryce...
-Não esforces, vai ficar tudo bem!-eu disse ajeitando o seu cabelo.-Já agora ficas linda de branco, e mais perfeita vais ficar quando for a nossa vez!
-Bryce eu amo-te...-ela disse mexendo na minha cara e apagou por completo.

Não podia acreditar. Eu chora desconsoladamente, Ocean morreu! Morreu nos meus braços! Por culpa daquele mostro!

Fim

𝒯𝒽𝒾𝓈  𝐼𝓈  𝒩𝑜𝓉  𝒯𝒽𝑒  𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALLOnde histórias criam vida. Descubra agora