POV BRYCE
Já estávamos no hospital, a minha namorada foi levada para a sala onde os médicos fizeram todos os possíveis, é impossíveis para a salvar a ela e ao nosso feijãozinho.
Eu estava bastante angustiado por não saber como ela estava, ela é a minha metade e não me vou perdoar se algo de mal lhe acontecer, eu nem consigo pensar nessa possibilidade. Só queria trocar de lugar com ela...-Acompanhante de Ocean Austin?-chamou um médico de cabelos grisalhos e bastante alto.
-Sou eu...-eu disse levantando-me rapidamente da cadeira dura da sala de espera do hospital.
-Bom ela está estável, por sorte não sofreu um traumatismo craniano e ainda bem...
-Desculpe interromper mas posso vê-la?-eu interrompi.
-Assim que a transferirem para o quarto sim...Bom continuando... Ela teve bastante sorte por não ter havido um sangramento dentro do crânio.
-E o bebé?-eu perguntei.
-O bebé, devido às poucas semanas de gestação está numa fase complicada. Tudo depende se vai conseguir manter-se ou não...
-Obrigado doutor!O médico afastou-se e logo chegou o meu melhor amigo Tayler.
-Como ela está?-ele perguntou.
-Por sorte bem...Mas...-eu calei-me quando me lembrei que ainda não havíamos falado do bebé aos nossos amigos.
-"Mas"...?-Tayler insistiu.
-Há uma coisa que nós ainda não tínhamos dito...
-Como assim?-ele perguntou confuso.
-A Ocean e eu estamos à espera de um bebé.-eu disse curto e breve.
-Um bebé?! Tipo um bebé mesmo?-ele perguntou sem acreditar.
-É, um feijãozinho como lhe chamamos...
-E quando é que pensavam dizer ao pessoal?
-Descobrimos no dia que chegamos a Itália, eu demorei para ir levantar o exame...
-Então está explicado o porque de teres demorado tanto! E como está o bebé?-ele perguntou agora preocupado.
-Depende de como ele, ou ela, se safar...
-Vais ver que vai correr tudo bem...-disse Tayler abraçando-me.
-Acompanhante de Ocean Austin, as visitas estão livres...-disse a enfermeira.E nós dois fomos até ao quarto onde ela estava.
•••
Será que vamos ter bebé ou não vamos ter bebé?🤔🤭
Agora é que eu reparei quantas tragédias acontecem na história... primeiro o Bryce no acidente de carro, agora a Ocean também... começo a achar que vão passar a viver no hospital...
Bom, não acabei a revisão mad como prometido vou publicar hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝒽𝒾𝓈 𝐼𝓈 𝒩𝑜𝓉 𝒯𝒽𝑒 𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALL
FanficOcean Austin retorna à casa do irmão Nick Austin nas férias de verão, com o intuito de se divertir a valer nas duas casas mais famosas de L.A., será que vai ser assim tão fácil superar um amor passado? 1º em AvaniGreg- 30/5/2021 2º em Swypehouse- 30...