𝒸𝒽𝒶𝓅𝒾𝓉𝓇𝑒 35

115 4 1
                                    

Decidimos ir o mais rápido possível para a ilha, tínhamos em mente passar todas as férias para descansar da pressão da internet enquanto fazíamos uma mini viagem de casais. Quem ia viajar era eu, Bryce, Kelianne, Tayler, Mads, Jaden, Dixie e Noah.

-Amor vou levantar o exame...-disse Bryce enquanto eu tentava a todo o custo fechar a minha mala.
-Ok.
-Podes por essa bolsa na minha, ainda tenho lá espaço!-ele disse quando saia da porta e eu guardei a minha bolsa das makes na mala de viajem dele.
-JADEEEN!!-gritei.
-Diz? Não precisas de gritar que eu não sou surdo...-ele disse aparecendo na porta.
-Levas a minha mala e a do Bryce lá para baixo?-eu pedi tentando ser carinhosa.
-Leva tu! Ou pede ao Bryce!-ele disse.
-Ele saiu, por favor Jay!-eu disse fazendo olhinhos.
-Vais pagar por essa!-ele disse e pegou as duas malas.
-O nosso escravo entrou ao serviço!-disse Mads rindo de Jaden.
-Pois, exato! Fazem de mim um escravo!-disse Jaden descendo as escadas até ao carro.

Os carros iam ser divididos. Íamos em dois carros até ao aeroporto. No primeiro ia Kelianne, Tayler, Dixie e Noah. No segundo ia eu, Bryce, Mads e Jaden.

(...)

-Ele está onde?-disse Noah referindo-se a Bryce qua ainda não tinha chegado.
-Calma ele vem já!-eu disse.
-Sim perdemos o avião mas "ele vem já!"-disse Tayler.
-Mais um minuto vamos embora!-disse Jaden.
-Se fossem vocês ele esperava!-disse Dixie e logo riu do que havia acabado de dizer.
-Não esperava não!-disse Kelianne e logo apareceu Bryce.
-Desculpem...-disse ele.
-Vamos logo!-disse Mads e entramos para o carro.

-Vamos abrir quando tivermos lá.-eu disse sussurrando para Bryce.
-Ok!-ele disse.
-Onde é que tiveste que eu tive que carregar as tuas malas e da tua namorada?-pergunta Jaden.
-Ah...Eu tive...Fui à Sway buscar o meu carregador!-Bryce disse.

(...)

O aeroporto ficava a duas horas da Hype. Mas a viagem foi tranquila, menos para os rapazes já que eu e Mads cantávamos as músicas da nossa boy band favorita, ou seja One Direction.

Fizemos o check-in e logo estávamos dentro do avião, algumas horas depois íamos aterras na ilha prontos para a nossa grande aventura.

(...)
Acabamos de chegar. Cada um foi para a sua "casa" que era uma espécie de bengalow. (Notas: Foto ilustrativa na capa do capítulo)

-Vamos ver?-Bryce perguntou ansioso mas logo ouvimos Mads gritar com Jaden do lado de fora do bengalow.
-AÍ JADEN ÉS SEMPRE A MESMA COISA! QUE RAIVA!-ela gritava.
-Vou ver o que se passa...-eu disse.
-MADS EU NÃO FIZ NADA PORRA! ESTÁS A FICAR LOUCA!-Jaden defendia-se.
-O que que está a acontecer?-eu pergunto.
-OCEAN O JADEN ESTAVA A OLHAR PARA A RECEPCIONISTA!
-Mads calma... É normal o Jaden olhar, ele tem olhos...-eu disse e Jaden riu.
-SIM JADEN SUPER ENGRAÇADO!-ela dizia.
-Amor! Vá lá... Sabes que eu só tenho olhos para ti!-ele disse beijando-a.-desculpa-me por favor.
-Bom vou voltar para dentro, já que vocês já se resolveram.-eu disse e voltei para a "casa".
-A Dixie diz para nos vestirmos para ir à praia.-avisa Mads.

Eu concordei e fui para o interior.

-Amor veste uns calções!
-Já está!
-Já sabias?
-O Noah ligou a dizer.
-Vou vestir um então.

Fui vestir o meu bikini e fomos os oito para a praia. Passamos a tarde a aproveitar o sol e a companhia uns dos outros. Até que ficou tarde e voltamos porque os mosquitos já quase nos comiam vivos...
Fomos jantar e voltamos para casa. Bryce estava deitado na cama e eu na casa de banho a tirar a minha maquiagem.

-Amor deita aqui vamos abrir!-ele chamava.
-Vou já! Tem calma...-eu pedi já a ajeitar os meus cabelos.
-Vamos logo!-ele dizia apressado e eu joguei-me na cama.
-Vamos abrir.
-3...2...1...é...-Bryce dizia.

••••

É ou não é?
Ai eu quero deixar-vos sofrer um pouco agora KKKKK
Nem sabem o que vai estar prestes a acontecer! Tou tão ansiosa para poder postar o seguinte!

𝒯𝒽𝒾𝓈  𝐼𝓈  𝒩𝑜𝓉  𝒯𝒽𝑒  𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALLOnde histórias criam vida. Descubra agora