A chegada

10.3K 617 403
                                    

Cap feito para, dar a vocês uma ideia da história.
Minha primeira fic filha que ser do meu biribinha né kjkjkkk

Avisinho- UA é um colégio integral, pois não a super poderes nesse universo.

Bakugou pov

Esse mês ira fazer 5 anos que eu saí do Japão para morar fora, foi uma experiência incrível principalmente para minha personalidade, que eu assumo, era tóxica...

Um pouco após fazer um ano morando nos Estados Unidos, praticamente todos meus colegas de classe se afastaram de mim, o arrependimento e a culpa me corroem até os dias de hoje.

Logo que eu me mudei eles costumavam me ligar, por chamada de vídeo todos juntos para me contar os acontecimentos, é até contraditório para mim pensar que eu reclamava para aqueles idiotas...

Quebra de tempo*

Era quarta feira, fazia um frio danado em NY, estava fazendo uma sessão de fotos para a Calvin Klein, quando sinto meu celular vibrando.

Era o Kirishima...

- Fala. - respondo comum.

Kirishima- ACEITA ACHAMA DE VIDEO BAKUBRO!- ele grita pois estava uma barulheira onde ele tava.

-Não grita porta *aceito mudar a chamada para vídeo*- fico feliz ao ver todos ali.

Mina- ISSO AÍ É CALVIN KLEIN???- grita e chega bem próximo da câmera- Realmente é Calvin, vai posar de cuequinha tbm *solta uma risadinha*

- hehe- digo debochado- eles até queriam mas eu ainda não tenho idade para isso.- respondo sério.

Denki- Nenhum grito até agora, só um palavrão...- faz uma cara de quem estava pensando- CORRAM PARA AS COLINAS ISSO É UM ARMADILHAAAAAAA.- grita correndo pela sala dos dormitórios.

-Deixa de ser retardado o pikachu, meu empresário ta perto, não me irrita se não vou até aí te dar uma surra... não não, A SURRA- Digo estridentes.

Uma menina, passa pelo fundo da ligação, extremamente calma, como se não tivesse um Denki correndo e gritando.

??- Para kami, tá parecendo uma galinha. - eu solto uma risada e ela olha em direção ao monitor do notebook que estava a ligação.

??- aaah esse é o tal do modelo??- ela diz enquanto se aproxima- eae modelo- ela diz com um sorriso, e que sorriso...

-Bakugou Katsuki- digo em tom provocativo.

??- Hmmmm, Kacchan?- da um risinho de deboche- eu sou a S/N *pisca*- eu realmente estava sem reação, hipnotizado.

Sero- ixi, Bakugou vai voltar apé para o Japão, a cara de besta apaixonado pela novata.- ele diz me tirando do tranze.

Denki- URSINHAAAAAA- grita do nada- o apelido dela é ursinha, olha o tamanho das bochechas.- diz rindo.

S/n- o teu cu Denki Kaminari- diz se levando brava- vou fazer brigadeiro quem quer?- grita de longe

-Eu quero- digo esperando esperando que o Denki não escute, o que vocês já pode imaginar que não deu certo.

Denki- BAKUGOU QUER O BRIGADEIRO TAMBÉM S/N!!!- eu ia xingar ele mas ela aparece de novo na minha visão.

S/n- eu faço para você quando a gente se conhecer pessoalmente- e sorri, aiai eu tô fudido.

Quando ia responder o fotógrafo me chama para voltar ao trabalho, dou tchau para o pessoal e volto ao trabalho.

*saindo da quebra de tempo*

Acabei ficando muito ocupado no trabalho, eles com os estudos, as ligação foram ficando raras até não acontecerem mais, agora era só bom dia e boa noite, uma novidade ali e aqui, eu espero recuperar o tempo perdido.

A culpa não foi deles, é a vida quase adulta que causa isso, ou pelo menos é o que minha psicóloga me disse, e eu quero acreditar nela.

*escuto a aeromoça dizer que já íamos aterissar*

Só avisei a minha mãe que estava voltando, tive medo de incomodar o pessoal, afinal é final de semestre e eles devem estar muito ocupados.

Pelo menos foi o que eu pensei, porque quando eu estava descendo a escada rolante, lá embaixo estavam eles, acenando para mim junto dos meus pais.

Assumo eu procurei ela com os olhos, mas ela não estava lá, tivemos pouco contato, conversávamos de vez em quando, avia casos dela respondendo meus storys e dali surgindo assunto para a madrugada inteira.

Porém como tudo, teve um fim, fazia três anos que eu morava fora, e comecei a namorar uma modelo de lá, e ela se afastou completamente de mim.

E olha que esse meu namoro não durou dois meses.

Fui tirado da minha bolha de pensamentos por um abraço, era minha mãe, assumo é estranho para mim receber carrinho dela, mas cara... eu tava morto de saudades de todos.

E ali se formou (como a Mina intitulou) bolinho de saudades do Katsuki.






Críticas construtivas, se tiver erros me perdoem, e se o erro for gritante pode apontar que eu conserto

   Bakugou Katsuki Model   Imagine S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora