Novidades

1.8K 126 37
                                    






Você vomitava no banheiro enquanto Mina segurava seus cabelos.

— Amiga, tu tem certeza de que não tá grávida?- a morena pergunta preocupada.

— Tenho.- diz se levantando e indo lavar a boca.

Já haviam se passado sete anos desde a morte de seu pai, o que também significava sete anos depois de katsuki ter lhe pedido em namoro.

E mesmo que muitos não acreditaram, vocês ainda estavam juntos, e nesse tempo passaram por muitas coisas e amadureceram juntos.

Hoje é o casamento de Denki e Jirou, e você deveria estar pronta já, mas depois de sentir o cheiro de camarão começou a passar mal.

—Amiga!- Jirou disse preocupada entrando no quarto, ela já estava praticamente pronta.

—MEU DEUS EU TO ATRASADA DEMAIS.- Começa a chorar indo se sentar na cadeira para que a maquiadora faça sua maquiagem.

— Calma amiga, tudo bem, estamos com mais de duas horas sobrando, eu só estou pronta porque queria umas fotos antes do casamento.- ela acaricia seu rosto.

— Eu tô estragando seu dia!- chorava mais, e nesse momento Momo entra no cômodo.— EU SOU UMA PÉSSIMA AMIGA! trazendo toda a atenção que era para ser sua, para mim!- chorava mais.

— S/n não é bobagem, eu sei que não é por mal, toma esses remédios aqui que jaja você tá bem, nos te amamos.- você olha para trás e lá estavam todas suas amigas, e Dabi jogado no sofá.

Terminam sua maquiagem, Katsuki ainda não sabia da suspeita que você tanto temia, vocês não moravam juntos, você não estavam nem noivos!

Um bebê agora seria loucura, ainda mais que você tomava seus remédios cerinhos, afinal katsuki te ligava todo dia a lembrando.

Os padrinhos estavam tirando fotos todos juntos, não tinham mais aquela cara de garotos, afinal já eram homens.

E ali entre eles já existia um homenzinho, Akira, filho de mina e Eijiro, eles não casaram ainda mas já moravam juntos, o pequeno tinha apenas dois aninhos.

Ele estava muito grudado a vocês esses tempos, o que era estranho já que ele era mais próximo de katsuki.

—Kiki, me fala o que essa sua tia tem?- Katsuki diz chegando na mesa que você estava sentada com o pequeno no colo.

—Não sei.- ele ainda brincava com o lego na sua frente. — Mas ele tá mais bonita esses dias.- Vocês riem.

O casamento ocorreu tudo perfeitamente, a não ser o enjoo ao sentir o cheiro da comida.

Katsuki te olhava muito desconfiado, e estava de poucas palavras, isso a preocupava.

Voltando para seu apartamento...

Vocês dois tomam um banho juntos, sem muita frescura, afinal já são sete anos de namoro, vocês transam outra hora.

Estava com um semblante triste no rosto.

—Que carinha é essa?- disse o loiro ao trazer seu remédio e um copo de água.

—Nada amor, tô meio mal hoje.- ele coloca o copo na mesinha de cabeceira e se ajeita para deitar contigo.

—Acho melhor você para de tomar remédio, pode ser efeito colateral.- ele beija seu pescoço a abraçando.

— Amanhã a gente pesquisa, outros métodos.- diz bocejando logo após, e caindo no sono.

você acorda, novamente com enjoo e corre vomitar, vai para cozinha beber água e tomar suas vitaminas.

— Bom dia amor!- diz para o loiro que estava sentado na mesa da cozinha.

   Bakugou Katsuki Model   Imagine S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora