Ligação de vídeo on
— ah mas o filme é bom até.- katsuki diz tentando convencer a s/n e a ele próprio que não perderam duas horas de sua vida em um filme péssimo.
— é, digamos que não é péssimo.- concorda pensando em algo bom que passou o filme.— hmmmm, teve aquele momento que, que eles passaram a tarde juntos, foi fofo.- Katsuki solta uma risada.
—é, foi daorinha essa parte mesmo.- um silêncio confortável cai.
A câmera de ambos mostrava somente uma parede, o notebook em um canto da cama, e eles deitados olhando para o teto, era tão natural que fazia aquelas milhas parecerem centímetros.
—mas o apelido, puta que pariu negócio brega.- a morena quebrando o silêncio.
—Achava que só eu via breguice naquilo.- o loiro diz rindo.— mas você me deu apelido.- o loiro olha para a tela.
— isso é diferente, imagina namorar alguém e a pessoa me chama de "baby girl" akakakakakaka- não se aguenta de rir.
— Aí você já quer demais né- o loiro acompanha a risada dela, com uma sensação gostosa de aconchego.
— como o denki te chama mesmo? Aksjskzjak- katsuki indaga.
—AAAAA NAAAAAO, esqueça dissoooo.- ela diz escondendo o rosto na touca do moletom.
— ééé...- diz pensando — URSINHA!- após isso cai na risada.
—paraaaaa.- diz fazendo drama.
Ligação de vídeo off
Suki ❤️
15:35
😑😑😑
15:37
Vou comprar, ela me lembra você...
15:38🧐🧐🧐
15:40
Como assim ? Akajakakak
15:40O urso nem tem cara é só bochecha e olho, igual tu tatu
15:41Vai se fuder mlk
15:41Mais tarde
15:41
Hoje não vou poder te ligar ursinho zoiudo
15:42Ainda bem, só enche o saco
15:42Já te bloqueio já
15:42Akjsjzjxjsksksak vc não vive sem mim katsuki bakugou
15:42Vivo sim ursinha
15:43PARA COM ESSA POHA DE URSINHA
15:43então
15:45
Teddy bear
15:45Kwjdjxjdjsjsjskskdjd
Eu que vou te bloquear
15:45Poxa teddy bear
15:46Nossa katsuki que breguice
15:48tchau teddy bear
15:48tchau suki
15:50
Safada
15:50/bloquear suki
15:52
Idiota akshsjajaja
15:54Sim isso é extremamente idiota, meloso, clichê, vergonhoso e todas essas coisas, é, olhando de fora é até mais vergonhoso ainda, mas quando ele me chama por esse nome ridículo, meu coração até erra uma batida, quem imaginaria, Katsuki Bakugou, chamando alguém por um "apelido" ainda mais um que ele precisou dedicar tempo para pensar.
eu amo poder ser clichê com ele, só tenho medo do momento que eu acordar dessa comédia romântica...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
dois capítulos? 🤨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou Katsuki Model Imagine S/n
FanficA história (bem clichê) de romance entre um Modelo extremamente famoso nas passarelas de todo o mundo, e uma universitária. Bakugou Katsuki com seus 19 anos volta de sua estadia nos Estados Unidos onde terminou seus estudos e se dedicou as passarel...