cap 15- copiadora

2.4K 228 38
                                    

Katsuki on

Estamos no meio do segundo filme, ela dormiu aconchegada no meu peito, isso é tão bom puta que pariu!

—psiu.- tenta acordar ela, já estava tarde e não tem como dormir aqui.

—hmmm.- ela geme em resposta.

—bora entrar, vai!- ela se senta esfregando os olhos.

Nós entramos, arrumo as coisas com ela rapinho, e logo depois me deitando, ela fica mexendo um pouco no celular, rindo de alguma coisa.

Suspeito, eu penso.

— tá rindo de que?- pergunto e ela começa a rir mais ainda.

Pego o celular da mão dela, vendo que estava aberto na conversa com o cabelo de merda.

Kiri♡

Katsuki aksjsjsajaja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katsuki aksjsjsajaja

MEU DEUS ELE VAI TE MATAR

KAJAjjajakakakakaak bom demais

Quem te mandou?

Denki kajssjjajakana

Olho para ela puto da vida.

—que merda é essa?- ela estava respirando fundo para conter a risada.

— fofo não?- volta a rir.

—achei uma bosta, zero graça.- digo enfurecido, o rosto dela vai daquele sorriso gostoso, para uma cara triste, poha fui grosso!

Ela se deita e volta a mexer no celular, e eu faço o mesmo, ela soltava uma risada de vez enquando, mas logo que eu a olhava ela fechava a cara.

O tédio começa a bater, eu queria estar recebendo carinho dela, é pedir demais?

— para de bufar na minha orelha!- ela reclama de costas para mim.

—tô no tédio.- ela se vira para mim.

Me encara por uns segundos, e volta a virar de costas.

—tá chateada né anjo, quer que eu te leve embora?- pergunto a abraçando por trás.

Nenhuma resposta, dou alguns beijos no pescoço dela, e olho para aquilo que roubava a atenção que era para ser somente minha.

Sedeusabençoarvaiser10

Shin♡

É isso então, S/n e Monoma fazem o texto, Kirishima e Denki as entrevistas, por fim eu e Mina os slides

Todos de acordo?

Denki♡

Pra mim está ótimo!

Copiadora♡

De boas, acho q de todos a melhorzinha é a S/n.

Mlk depois que você apanha vc reclama

PERA AI, apelido, coração, QUE POHA É ESSA, será que ele é ex dela? Ou ele é um amigo, eu duvido alguém ser amigo daquele extra, AAAAAAAA.

— Já volto.- me levanto para mim ir no banheiro, tentar pensar um pouco em tudo, calma Katsuki ela é amigável, eles devem ser amigos.

— alô kirishima?- mas eu preciso ter certeza.

—hmmm, essas horas mano?- diz com voz de sono.

—Monoma e S/n, o que eles tem?- pergunto nervoso.

— é para isso? Sei lá cara, eles são amigos, já se pegaram uma vez bêbados, mas eles fazem piada com isso agora.- ele parecia que iria dormir a qualquer momento.— ela não gosta de transar com amigos, só uma vez com o Todoroki e com - ele dormiu.

Merda merda, sem essa poha de ciuminhos agora, vocês não namoram, infelizmente.

Volto para o quarto, tentando manter a calma, ela parecia que já estava dormindo, me deito na cama, chegando próximo dela, respiro fundo.

— não queria ter sido rude, a foto até que era engraçada.- me aconchego para dormir também.

— de boas gatinho, eu tô nessa montanha Russa de sentimentos.- sorrio de uma maneira boba, ainda bem que ela não viu.

—Tem algo te incomodando meu anjo?- abraço ela por trás beijando seu pescoço.

— Faculdade, as aulas voltam daqui três semana e tenho um trabalho importante para fazer, é só isso.- ela diz nitidamente cansada.

— tá tarde também, acho que já são quase duas da madrugada, melhor a gente ir dormir.- a abraço.

— boa noite insuportável.- ele diz desligando o celular.

— boa noite pirralha.- ela ri.

E assim nós dormimos, como bebêzinhos,

.
.
.
.


Nem sumi não 🙂 capítulo meio bosta e curto, não estou bem, me desculpem, amo vocês, e COMO ASSIM SETEEE MIL VISUALIZAÇÕES?????

   Bakugou Katsuki Model   Imagine S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora