Primeiro "hot" não sei se esta bom hehe
Não foi revisado
Nadadora pov
Bakugou- Nem um pouquinho- diz se aproximando de você- e você?- ele estava na sua frente, mais próximo do que é necessário.
S/n- Eu tirei um cochilo na hora do filme- diz envergonhada, mas não por que é timida, mas sim por que não sabia realmente como reagir.
Bakugou- entao? O que a gente faz agora- ele diz e envolve sua cintura com um dos braços-em? ~teddy bear~- diz a última parte sussurrando no seu ouvido.
Aquela mistura de sentimentos não deixava você pensar corretamente, "será que ele só quer uma noite?", essa frase ecoava pela sua mente, desde o momento que ele entrou no apartamento.
Bakugou- hm? Me diz...- O maior diz com a voz carregada de uma malícia misturada com carrinho.
S/n- Me fala sobre você!- você diz nervosa e ele te olha sem entender.
Bakugou- o que você quer saber?- ele diz tirando as mãos de ti e indo até a varanda.
S/n- Com quantas pessoas você já transou?- você diz o mais seria possível.
Mesmo assim na sua voz era notável o medo da resposta, você alimentava um sentimento por ele, um sentimento forte e cheio de incertezas, mas aquilo era seu maior devaneio, afinal vocês nunca tiveram esse tipo de conversa.
Bakugou- ah, acho que umas 30, por aí.- ele diz e olha para você como quem estivesse esperando uma reação- e você?- ele diz olhando para o lado.
S/n- Nunca contei, mas acho que foram uns 8- você diz pensativa olhando para o teto- ou seria 7?- ele só te observava sem reação.
Após isso os dois ficaram em silêncio, vocês não sabia se continuava o assunto, ou mudava, você estava perdida!
S/n- E como foram?- você pergunta sem jeito deitando na sua cama.
Bakugou- normal, eu conheço a pessoa, saio para beber, a gente transa e depois eu vou embora.- "ele realmente só quer uma noite" você pensa.
Você levanta da cama indo até ele, que estava em pé perto da sacada.
S/n- A gente já bebeu- você diz passando os braços pelo pescoço dele, e ficando na ponta dos pés para alcançar a boca dele.- o que vem depois mesmo?- você diz se aproximando para beijar ele.
Bakugou- se era isso que você queria era só me dizer ~teddy bear~- ele sussurra o apelido no seu ouvido te fazendo estremecer.
Você sentia um medo estranho, seria medo de perdê-lo? Você já fez isso com outras pessoas, esta tudo bem, mas será que ele vai embora depois disso, afinal ele trouxe a bebida.
Esses pensamentos, embaralhados com a sensação de seus corpos juntos, ele abraçando sua cintura com uma mão e a outra segurando o seu queixo, alternando o olhar entre sua boca e seus olhos, te hipnotizado.
Bakugou- eu posso?- ele pergunta baixinho, olhando para seus lábios e em resposta, você inicia o beijo.
Era um beijo quente, cheio de tesão, mas para Bakugou era diferente, aquela sensação, nunca havia passado por nada assim antes, desde o momento que ele a viu, "por caralhos minha barriga resolve doer logo agora?", esse pensamento dominava a mente dele, mas essa sensação é diferente, ela é como a primeira vez em uma passarela, "eu tô com medo? Dela?" Era exatamente isso que estava na mente do maior.
Vocês param o beijo por falta de ar, e encostam suas testas, havia um sorriso bobo nos lábios de ambos.
S/n- Você faz isso tão bem.- você diz ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou Katsuki Model Imagine S/n
Fiksi PenggemarA história (bem clichê) de romance entre um Modelo extremamente famoso nas passarelas de todo o mundo, e uma universitária. Bakugou Katsuki com seus 19 anos volta de sua estadia nos Estados Unidos onde terminou seus estudos e se dedicou as passarel...