Nadadora povQuando chegaram no quarto, o loiro já foi direto agarrando a mais baixa, Katsuki distribuía beijos pelo seu pescoço te fazendo estremecer, guiando até a cama, tirando os sapatos dos dois, e a deixando montada nele.
Bakugou— você fica com o Chisaki?- pergunta, com uma feição seria e fria.
S/n— Por que a dúvida, hm?- diz próximo ao seu ouvido.
Bakugou— quando você tava perto dele, você me ignorou.‐ diz acariciando sua coxa.— entao eu pensei que, você sabe, vocês dois fossem namorados.- a feição dele era triste, o que faz você soltar um leve sorriso.
S/n— hahahaha namorados?- não consegue segurar o riso e ele faz uma cara de manha.— nós somos só amigos, e quando ele bebe, fica daquele jeito, E não te ignorei, só não quis ficar encima de ti, para não atrapalhar seu tempo com os meninos.- digo.
(N/A- GENTE VCS PREFEREM A RISADA COMO?, pq para mim "hahaha" é falso, mas "kkkkkkkj" é estranho, qual vocês acham melhor?)
Bakugou— para de rir sua idiota!- diz com um sorriso no rosto, te dando um empurrãozinho.— e você não me atrapalha besta.- diz deixando um selinho em você, e segurando seu rosto para olhar sua bochecha.
S/n— o que tem aí?- pergunta para o loiro.
Bakugou— todo mundo beija aqui- diz olhando seriamente para sua bochecha, fazendo você rir, e deixando uma mordida nela.
S/n— Aí! hahahah eu sou irresistível eu sei! diz brincando— não acha?— faz uma cara maliciosa.
Ele não responde nada, só te beija, um beijo quente, que te fazia rebolar no colo dele, na esperança de mais contato.
O loiro começa a descer o zíper do seu vestido, e você ajuda, tirando completamente sua roupa.
Bakugou— puta que pariu, você é a coisa mais gostosa que eu já vi!- diz atacando seu pescoço, chupando e mordendo o local.
S/n— ah, suki, vai ficar de roupa até quando?- diz provocativa, fazendo assim o loiro te deitar na cama, para ficar em cima de ti.
O loiro tira a roupa, ficando só de cueca, e voltando para te beijar, depois, sugando seu peito com voracidade, enquanto apalpava o outro.
Você com sua mão livre, acariciava o membro do loiro, que estremecia com seu toque, ele sai de cima de você te observando de longe.
Bakugou— você é tão linda.‐ deposita um beijo no interior da sua cocha, subindo para próximo de sua intimidade.
O loiro começa a te chupar, segurando firme suas cochas. Ele te sugava da uma maneira selvagem, porém quando o olhar de vocês se cruzavam, ele te emanava uma sensação de aconchego.
Chupando forte seu ponto sensível, ele introduz dois dedos em você, fazendo você gemer alto.
Bakugou— goza para mim amor, goza.- diz, dando uma lambida intensa em você.
S/n— sukiiii!- geme manhosa, segurando com uma mão seu peito, e a outra o cabelo do loiro.— e-eu vou, aaaaaaaah.- você se derrete da boca do loiro, que segura suas coxas com mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou Katsuki Model Imagine S/n
FanficA história (bem clichê) de romance entre um Modelo extremamente famoso nas passarelas de todo o mundo, e uma universitária. Bakugou Katsuki com seus 19 anos volta de sua estadia nos Estados Unidos onde terminou seus estudos e se dedicou as passarel...