S/n pov
Chegando no estacionamento vou até meu carro, abro ele e me direciono ao loiro.
- agora parando para pensar.- ele me olha atento.- porque você ia pedir uber? Sua mãe mora perto.
Bakugou- aaaah isso, verdade, é que ela tá na casa da minha avó.- diz e eu sorrio, o jeito que ele falava me animava- quando era novo eu ficava muito lá, então considero minha casa também, tem até um quarto meu lá- ele me explica.
- certo, então você dirige.- eu jogo a chave para ele que pega no ar, e vai para o lado do motorista que era onde eu estava em pé, mas quando passei por ele, o loiro me deu um beijo rápido.
Entramos no carro e fomos para o nosso destino, não era longe quando se ia de carro, era um bairro calmo, com pouco movimento, a casa da sua avó era fofa, cheia de flores, ele estacionou o carro na garagem da casa, e antes de sair me olhou fixamente.
Bakugou- desculpa desde já, as vezes eles são inconvenientes, e alguns não me veem a anos.- diz com cara de sofrido, mas antes de eu responder a mãe dele aparece, e nós descemos do carro.
Mitsuki- MEU DEUS MAIS QUE DEM- ela para de gritar quando me vê.
- olá senhora Mitsuki.- vou cumprimenta-la e automaticamente aparecem mais pessoas ali.
?- ó Katsuki.- uma senhora que eu julgo ser a vó dele vai para abraçá-lo- Sua namorada é realmente linda em filho- a senhora diz olhando para mim.
Bakugou- vó, essa é a s/n.- diz se aproximando de mim.- e infelizmente a gente não namora.
??- hmmm, infelizmente então você tem inter- o loiro paralisa ao me ver, e eu também, como explico de onde conheço ele?- a, eae S/n?- o loiro diz.
- não sabia que vocês eram parentes.- digo olhando para Katsuki que estava com a maior cara de bosta, sua tia, primos pequenos, avó e mãe já haviam entrado, só tinha nós três lá fora.
Keigo- é a gente é primo, vem morena, vou te mostrar a casa já que o bundão não vai.- passa um braço pelo meu pescoço e sai me puxando.- eles não sabem, eu iria dizer hoje, mas como briguei com ele fiquei com medo.- eu só aceno com a cabeça me separando dele e esperando Katsuki que estava vindo com o maior olhar de ódio que eu já vi.
Keigo takami, ou como nós chamamos hawks, seus pais são divorciados, então ele morou com o pai por anos, nunca gostou de falar da família, mas sempre foi alegre, extrovertido, conquista todos por onde vai, e é uma galinha também, ou melhor era, afinal ele está tendo um caso com meu colega de apartamento.
Eles tentaram esconder, só que um dia voltei direto da escola e peguei eles transando no sofá, fiquei surpresa pois eles realmente se gostam, e isso eu percebi nos olhares e na forma que eles são juntos.
Mas isso é história para outro capítulo...
Chegando dentro da casa bakugou me puxa até o andar de cima, e keigo ainda andando atrás da gente, ele entra em um cômodo ainda me puxando e quando vai fechar a porta o loiro mais velho a segura.
Bakugou- vaza!- diz grosso
Keigo- Quero ficar com meu priminhoooooo!- diz com voz de manha, me fazendo rir
- vou conversar com o suki, você já entra hawks.- fecho a porta, é direciono minha atenção para um certo loiro, que estava sentado na cama igual criança birrenta.
Bakugou- ele sempre que irrita! Que ódio!- preferi não dizer nada, só deixar ele soltar o que sentia.- Ele sempre teve tudo que eu quiz!- o keigo? Mas ele é todo fodido emocionalmente? Me perguntei mentalmente.- ele tem o sorriso mais bonito, ele consegue esconder suas emoções com aquele sorriso idiota, o mundo pode estar acabando, ele nunca desfaz o sorriso, todos elogiam a personalidade dele, e- ele me olha.- nem sei porque tô falando essas merdas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou Katsuki Model Imagine S/n
FanficA história (bem clichê) de romance entre um Modelo extremamente famoso nas passarelas de todo o mundo, e uma universitária. Bakugou Katsuki com seus 19 anos volta de sua estadia nos Estados Unidos onde terminou seus estudos e se dedicou as passarel...