voltei 😃
A relação com Bakugou tinha se tornado algo rotineiro, como se vocês estivessem nascido se falando e convivendo.
Sábado passado
— Vocês são horríveis nisso.- denki dizia olhando para a tela do aparelho telefônico.
—Você joga essa merda 24 horas por dia.- katsuki resmunga ao morrer mais uma vez no jogo de "tirinho".
—MERDA!- dizem em uníssono, quando você de última hora ganha dos quatro ali.
você se levanta da cama, na qual divia com Mina, jheni e jirou, indo se sentar no colo de katsuki, que estava em um pufi, enorme e confortável, no chão.
Ele beija o topo da sua cabeça, quando você se aconchega no colo dele, sentindo seu cheiro doce.
Ele ri baixo e você o olha.
—Estão falando da entrevista ainda.- ele mostra o celular na página do fã clube dele, onde tinha edits de nós dois.
—É toda a minha beleza.- digo de olhos fechados jogando o cabelo nele, que aperta minha cintura me fazendo estremecer.
— quer ir embora babe?- pergunta ao analisar sua cara de sono, e você concorda.
Katsuki dirigia seu carro sempre que vocês andavam de madrugada, pelo fato de você cair facilmente no sono, e sempre que chegava na sua casa, te acordava colo beijinhos.
era tão bom estar apaixonada...
Hoje as aulas na faculdade começariam, e você já imaginava qual seria a grande sensação das volta às aulas.
você havia vindo umas hora antes para a universidade, dando os toques finais com seu grupo, no trabalho de férias.
— Sério, minha cabeça logo logo explode!- shinso massageia a tempora.
— Fica de boas, é nota máxima.- levanto, pegando minha bolsa e indo para os corredores.
E já havia começado, os burburinhos pelos corredores, e lá estava, katsuki bakugou, rodeado de meninas, você acena de longe e sobe para o terraço.
Lá estava todoroki, deitado no chão, lendo algum livro, você se aproxima e se senta com ele.
— É daquela saga que você me disse?- se refere ao livro, e ele responde com "uhum". — tá bem com o midorya?- ele nega com a cabeça.
— E você com o katsuki?- abaixa o livro e te olha.
— A gente.- somos interrompidos.
— Você nem foi falar comigo.- katsuki joga a mochila do seu lado, e se deita no seu colo, fechando os olhos e suspirando alto.
—Você parecia ocupado.- ele abre só um olho para te olhar.
— conta outra s/n.- revira os olhos, e você puxa o cabelo dele.— AI caralho!- shoto ri.
—Vou para sala.- deixa um beijo no loiro antes de descer.
Katsuki havia sumido o dia inteiro, talvez tivesse feito novos amigos, você não se importou muito, e quando a última aula chegou ao fim, foi embora para casa.
Perdida na música que tocava no seu fone, você caminha até sua casa, acenando para as pessoas que conhecia ao longo do percurso.
Você estava tomando banho quando seu celular apita, era uma marcação no perfil do katsuki.
—Pera o que?- sua voz sai triste.
Era a publicação de uma página de fofoca, onde estava descrito.
"Bakugou Katsuki e sua possível nova namorada, a garota da foto é Camie Utsushimi, estudante de Moda na U.A, está na sala do loiro, e foram flagrados dentro e fora da universidade."
— merda.- sai quase como um sussurro, você senta na cama olhando para o nada, tentando digerir tudo aquilo, e decide que o melhor é ir dormir, sua cabeça estava a milhão.
Outro dia na U.A
— Tá bem?- kirishima pergunta se aproximando e passando o braço pelo seu pescoço. — Responde bebê, tô preocupado, você não entra on-line desde ontem, é por causa da fofoca? isso é.- você o interrompe.
— Mentira, mentiras e mais mentiras, eu não tô bem, eu amo ele, mas cada vez mais eu vejo que não sou o padrão dele.- olha para o ruivo com os olhos cheios de lágrimas.
vocês sobem até o terraço, se sentando juntos em um canto.
—aiaiai, que besteira toda é essa!- Mina chega.
— Maninha, você é o padrão dos sonhos dele, mas ouvindo da nossa boca você nunca vai acreditar, ele não te traiu, isso é certeza.- ele sorri e você se deita no colo da mina.
— Tá e cadê ele?- kirishima olhava para o celular.
— Subindo, olha ali ele!- sorri para o amigo, mas logo fecha a cara, e você já imaginava quem estava com ele.
Era ele e Camie, sorrindo para todos, se senta e cumprimenta eles.
— Essa é a S/n.- katsuki diz e ela estica a mão para ti.
— oii, que anel lindo!- ela fala sobre a aliança com katsuki. — Você namora? Com quem?
— am?- pera, katsuki passou o dia inteiro com uma menina, até saiu com ela, e não citou nosso rolo?— ah, não, eu ganhei, é bem lindo mesmo.- sorri triste.
— Olha Suki é lindo!- não era possível, ela estava chamando ele por apelido.
— Você já se conheciam.- Mina pergunta.
— não não, sou fã do trabalho dele, e me apaixonei assim que o vi!- abraça o braço dele, que te olhava nervoso, sua respiração estava descompassada. — E depois que a gente ficou!- olhou para ele sorrindo.
Katsuki ia falar algo, você se levantou, e saiu rápido do local.
— Bro?- kirishima olhava incrédulo para o amigo.
— A gente não ficou!- ele diz olhando para a porta pela qual saiu. — Me solta!- puxa o braço. — Ela roubou um selinho idiota!- ele ia ir atrás de você.
— Fica katsuki, deixa ela, esfriar a cabeça, e toma cuidado com o Dabi, ele vai te quebrar.- Mina desce atrás da amiga.
— Perdi alguma coisa?- camie olhava para o loiro sorrindo.
— Só eu, só eu perdi aqui.- katsuki se senta no chão.
O sinal toca.
— se você tivesse contado para ela.- kirishima diz. — Vou indo, se cuidem.
S/n estava longe da universidade já, no seu carro, dirigindo para a boate, onde sabia que encontraria colo.
Chegou lá com pressa, indo para os braços de Dabi e keigo, chorosa.
— Quem vou ter que matar?- Tomura diz entrando na sala acompanhado de chisaki.
°
°
°
°
°
°
°
°
°
Fogo no parquinho 🔥pela demora, pelo cap não revisado e pela bad, presentinho para vcs.
NAO SHIPPO
mas eles tem fanarts lindas
morri 😵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou Katsuki Model Imagine S/n
FanfictionA história (bem clichê) de romance entre um Modelo extremamente famoso nas passarelas de todo o mundo, e uma universitária. Bakugou Katsuki com seus 19 anos volta de sua estadia nos Estados Unidos onde terminou seus estudos e se dedicou as passarel...