cap 16- Sabrine

2.2K 202 71
                                    

S/N pov

— BOM DIA POMBINHOS!- mitsuki grita entrando no quarto.

—CARALHOOOOO! FECHA A POHA DA CORTINAAA.- Katsuki faz manha, escondendo o rosto em mim enquanto a mãe dele abria as cortinas.

— Bom dia senhora bakugou.- digo com a voz de sono.

— bom dia querida.- ela deixa um beijo na minha testa. — são oito da manhã ainda, fiquem um pouquinho mais na cama.- diz e sai do quarto.

—Tsk.- ele levanta batendo o pé e fecha as cortinas de novo, e volta para a cama.— Bom dia fedida.- diz se deitando de novo.

— bom dia tsuki.- sussurro no ouvido dele.

— não me provoca logo cedo gatinha.- me abraça forte por traz, e dá uma risadinha.

— droga.- falo com a voz manhosa e ele ri.

Após mais um tempo na cama nos levantamos, ele iria hoje novamente lá na academia ensaiar para as fotos de sábado.

Tomamos café juntos, ele se arruma e nós seguimos para a minha casa, para pegar minhas coisas e seguir para a academia, conversando sobre coisas rotineiras e aleatórias.

Chegando na academia, Todoroki e midorya já estavam lá com o restante da equipe.

—Bom dia e perdão pelo atraso.- sorrio.

— bom dia, Katsuki vem aqui.- yuki chama ele.

Katsuki pov

—Fala.- nós estávamos longe do pessoal em um canto da academia.

— Você começou mais um de seus namoros?- levanto uma sobrancelha com a fala dele.

— Não quero mais a S/N na campanha, acho que terá muito mais impacto se ela for feita com a Sabrine, ela está no Japão, foi sua primeira namorada divulgada na mídia, e os números dela estão baixos atualmente, e como você está em alta, acho uma boa!- eu estava tentando processar tudo aquilo.

— Não dá.- o sorriso que estava no rosto dele se desfaz.

—que? Mas, por que ? Eu achei que você toparia, droga!- ele estava nervoso.

—Não topo, fim de papo!- volto para onde o pessoal estava.— EU SÓ FAÇO A CAMPANHA SE FOR COM A..- paraliso quando olho para quem estava ali. — Sabrine?- ela corre até mim e me dá um beijo.— Para poha.- empurro ela.

Merda merda merda merda!

— Sabia meu gatinho!- abraça meu pescoço.— você não poderia negar voltar comigo!- empurro ela, procurando a S/n na sala, e lá estava ela, me olhando, estática, ela desvia o olhar de mim e sai da sala.

— ESPERA!- ela me olha da porta com um sorriso triste.

—Trocaram, quem vai treinar vocês para as fotos não será eu.- e sai da sala sem olhar para trás.

— Quem é ela kat?- pergunta tentando fazer uma voz seduzente.

— larga meu pescoço poha!- me afastado dela indo até a porta e dando de cara com Tomura.

— eu vou treinar vocês. - diz baixo com uma áurea assassina, eu entro, agora não é hora para isso.

Yuki começa a explicar sobre toda a campanha, eu estava em outro mundo, tudo iria começar de novo, eu iria perder alguém que me faz bem pelo capricho de outra pessoa, não é só a poha de um ensaio, é a minha vida também.

—Katsuki?!- escuto todoroki me chamar.

—hm?- essa poha é entediante.

— Eles querem um beijo nosso para a foto principal da campanha.- sabrine diz sorrindo.

—ah claro.- me levando indo próximo dela.— não vou mais participar.- pego a minha bolsa que estava no chão e vou embora dali.

— KATSUKI!- Yuki grita.

— deixa ele um pouco.- escuto Todoroki dizer.

Saio daquele lugar, eu precisava de um tempo para mim, estender o que havia acontecido, por que logo agora? tava tudo indo tão bem, subo para o terraço da academia e fico lá por um tempo.

Eu tenho duas escolhas, fazer a campanha com a sabrine mesmo, e correr o risco de magoar a S/n, ou desistir da campanha e provavelmente perder a poha do patrocínio da Nike.

Deito no chão usando a mochila de encosto, fecho meus olhos tentando raciocinar logicamente.

— Tá fazendo o que aqui?- escuto aquelas voz gostosa me chamar.

— Pensando.- respondo ainda de olhos fechados.

— Você deveria estar ensaiando agora.- ela diz calma.

– Mas era para ser você.- digo simplista.

Sinto ela sentando-se ao meu lado, o aroma dos meus cremes que ela havia usado essa manhã, um silêncio se instala do local, até ela tocar no meu rosto, me fazendo abrir os olhos.

— É a sua carreia gatinho, corra atrás dela sendo você e sem mentiras.- ela fazia carrinho na minha bochecha.— eu não sou modelo, deixa isso para os profissionais.- ela pisca lentamente depois de falar.

Eu sento, ficando próximo ao rosto dela,  fechamos nossos olhos e encostamos as testas.

— Obrigado.- Procuro a boca dela ainda de olhos fechados, e quando encontro selo nossos lábios em um beijo calmo.
.
.
.
.
.
.
.
oi 🙂

   Bakugou Katsuki Model   Imagine S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora