EU FAÇO 18 NA QUINTAAAAAA
O que sua mãe havia lhe dito rondava sua cabeça, você precisava falar com o Katsuki, fodasse se ele não sentir o mesmo, fodasse se lá na frente vocês quebrarem a cara, fodasse se ele estiver com a Camie, você precisava tirar aquilo que estava entalado na sua garganta.
Foi a viagem toda só pensando nisso, e quando se aproximou da casa do loiro.
— PARA AQUI!- grita para seu irmão que dirigia.— EU TENHO QUE RESOLVER UMA COISA, NAO SEI QUE HORAS EU VOLTO!- sai do carro sem nem ouvir eles.
Estava chovendo, mas eram só dois quarteirões, você não iria se molhar muito, chegando na porta tocava a campanhia freneticamente, e lá dentro...
—Já vou!- disse o loiro saindo do banheiro, mas a campanhia não parava.— MAS QUE POHA! CARALHO QUEM É NESSA MERDA!‐ Disse descendo as escadas chegando na porta só de toalha, nesse horário os pais de katsuki estavam trabalhando.
Quando o loiro abriu a porta o coração dele quase saiu pela boca, você ali, mas por que?
—Eu quero conversar, tem tempo?- diz ofegante recebendo espaço para entrar.
— Por que veio na chuva?- era coisa demais para cabeça dele.
—É urgente.- percebe que ele estava de toalha.— Ai, desculpe pode terminar seu banho ou eu volto depois.- ele não disse nada e o silêncio continuou por alguns segundos.— Acho que eu vou, depois eu ligo.- sorri amarelo se amaldiçoado e indo até a porta.
O loiro acompanhou o caminho todo com o olhar, quando você estava prestes a voltar para chuva.
— é, tchau.- acena.
—Toma banho comigo?- ele pergunta direto.
— hm?- alguns segundos de delay.— Juntos?- ele concorda com a cabeça.
Se aproxima de você fechando a porta e se aproximando perigosamente.
— Depois a gente conversa, só um banho.- coloca a mão na sua nuca te trazendo para perto.— Para você cuidar dos meus machucados.- se afasta um pouco sem tirar a mão de tu, o suficiente para que você possa olhar o corpo dele.
—Só um banho.- se aproxima dele, que inicia um beijo, te pegando no colo e subindo as escadas.
A toalha de katsuki caiu em algum momento no trajeto, mas quem se importa, ao entrar no quarto dele ele tranca por segurança, depois indo junto de você ao banheiro que existia ali.
—eu senti saudades.- beijava seu pescoço freneticamente.—Me desculpa.- começa a tirar sua roupa.
Vocês estavam agindo sem pensar em nada, a luxuria era o sentimento predominante em vocês.
Ele te coloca encima da pia descendo os beijo até seu peito, onde ele chupa por longos minutos, depois para sua barriga, e o quão mais próximo ele chegava da sua intimidade mais você se molhava, abriu suas coxas com certa brutalidade, beijando a parte interna delas.
—Você está tão molhada.- introduz dois dedo em você.— isso é tudo para mim?- o olhar que vocês sentia tanta falta estava ali, te encarando.
— Eu senti saudades.- diz ofegante com luxuria na voz.
O loiro começa te chupar lento, como se estivesse degustando você, era tortura, mas além você que estava extremamente exitada, ele também ja estava bem duro.
Após longos minutos te chupando você derrama na boca dele, que se delicia lá embaixo, subindo distribuindo beijos por seu corpo, até chegar na sua boca e te fazer provar seu próprio gosto, ele estava excitado, duro esperando por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou Katsuki Model Imagine S/n
FanficA história (bem clichê) de romance entre um Modelo extremamente famoso nas passarelas de todo o mundo, e uma universitária. Bakugou Katsuki com seus 19 anos volta de sua estadia nos Estados Unidos onde terminou seus estudos e se dedicou as passarel...