S/N POV
Quando acordaram no outro dia, os outros casais foram para sua casa também, era algo comum para ti, mas com Katsuki ali era diferente.
Nesse momento Katsuki estava conversando com os meninos, que fofocavam sobre as pessoas que eles haviam reencontrado na festa.
Já você estava tento que aturar as perguntas das meninas.
Mesmo do balcão da cozinha, sempre dava uma olhada no loiro, que estava na sala, quando você foi mandar um beijo para ele o interfone toca.
Dabi— vai lá S/N, é o almoço.- diz gritando.
— boa tarde! Uhum, tô descendo!- responde ao entregador.
Você passa por trás do sofá que os meninos estavam e da um tapa na cabeça de Dabi, antes de pegar o cartão de crédito dele.
Kirishima— quem vai ajudar ela trazer as coisas?- o ruivo diz largado no sofá.
Dabi— transei a noite inteira, tô todo dolorido.- parecia a coisa mais comum do mundo.
Quase todos, menos Katsuki— a gente também!- respondem em juntos.
Mina— já vocês dois!- aponta para mim e para Katsuki.— transaram e não nos contaram? Em? Em? Seus falsos!- diz dramática.
Bakugou— tsk, a comida vai esfriar.- levanta do sofá com uma mão no bolso, e a outra passa pelo meu ombro, e nós saímos do apartamento.
Descemos até o térreo, onde o motoboy esperava.
Shindo— eai minha gata!- diz sem ver Katsuki junto da mim.
— eai gatinho!- respondo e vou até o moreno que estava encostado na moto, dando um abraço no mesmo, que deixa um beijo na minha bochecha.
Shindo— Katsuki?- pergunta logo quando me solto do abraço.— quanto tempo em!
Bakugou— é, faz tempo Já.- responde com a maior cara de bosta.
Shindo— o resto do pessoal também está aí?- pergunta enquanto pegava a comida na caixa de entregas.
— uhum, mas não ta todo mundo não.- diz ao pegar as sacolas que estavam às marmitas, Katsuki se aproxima segurando tudo enquanto eu pagava.
Shindo— entao é isso, bjo minha linda, e até mais!- diz sorridente.— e tchau rabugento.- eu o respondo com um sorriso e um tchau e Katsuki com sua cara de bosta.
Ele divide as sacolas comigo, já que tem que tomar cuidado com a comida, e vai silencioso te o elevador, quando estávamos na porta da minha casa eu...
— Olha aqui!- chamo a atenção dele, deixando um selinho na boca do loiro, que abre um sorriso de canto, e na mesma hora a porta de abre.
Shoto— Dá a minha comida!- diz pegando as sacolas com ajuda de midorya, e fechando novamente a porta.
Bakugou tinha uma feição de tédio, raiva e tristeza no rosto, eu fico nas ponta dos pés abraçando o pescoço do loiro e o beijando profundamente.
Bakugou— ah, que ódio!
— por que meu lindo?
Bakugou— porque eu senti vontade de explodir a cabeça daquele cara, puta que pariu!- diz entrando no apartamento.
Denki— que cara?- pergunta de boca cheia.
Bakugou— o merda do shindo!- fala enquanto ia até o lugar vago no balcão, e se sentando.
Eu estava pegando dois copos para nós colocarmos o refri, e ele estava abrindo minha marmita.
Kirishima— ele é apaixonado pela S/N- diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou Katsuki Model Imagine S/n
FanficA história (bem clichê) de romance entre um Modelo extremamente famoso nas passarelas de todo o mundo, e uma universitária. Bakugou Katsuki com seus 19 anos volta de sua estadia nos Estados Unidos onde terminou seus estudos e se dedicou as passarel...