cap 17- café

2.1K 188 42
                                    


S/N pov

—Então é ela?- uma voz soa da porta do local e nós quebramos o beijo. — sempre foi ela.- era a Sabrine, com os olhos marejados.

Eu olhava para o katsuki esperando uma reação dele, e nada aparecia, ele estava "nem aí" para a menina.

— Por que ela?- ela pergunta com o tom baixo.— POR QUE ELA CARALHO?!- eu me assusto com a variação de humor e me levanto.

— ei, calma Sabrine.- digo indo me aproximar dela.

—SAI DE PERTO POHA! RESPONDE KATSUKI!- o loiro se levanta pegando a bolsa, o rosto dele esboçava somente indiferença e tédio.

— Não enche Sabrine.- ele resolve se pronunciar.

— Por que ela? você já teve TODOS QUE VOCÊ QUERIA POR QUE UMA COMUM COMO ELA?- ela me encara. — Ela não deve ter etiqueta básica, não deve seguir dieta nenhuma, certeza que nem um estilo ela deve ter, então por que ela? POR QUE?- eu assumo, tbm esperava uma resposta do katsuki.

— Não é hora de show.- novamente palavras vazias.

— Sabrine não quer se acalmar? depo- ela me interrompe.

—EU NAO QUERO ME ACALMAR CARALHO, KATSUKI ME RESONDE, ELA VALE SUA CARREIA INTEIRA?- o silêncio do katsuki estava me matando.

— Você já comeu algum doce?- ela me olha sem entender. — Depois do ensaio quer sair comigo? sem katsuki, só eu e você?- o olhar dela era de machucar, ela concorda com a cabeça e eu saio do lugar, voltando aos meus afazeres.

Minha cabeça estava a mil, passei algumas vezes pelo ensaio e sempre que reparava no katsuki a expressão dele era indescritível, era neutra, confusa, com raiva e triste ao mesmo tempo.

Chega a hora de sair com ela, eu havia tomado banho na academia e vestido uma roupa qualquer, estava me olhando no espelho da minha sala na academia, quando escuto a abrir.

— Que poha é essa de sair com ela?- a voz raivosa do loiro ecoa pelo lugar.

— Ela precisa ser ouvida.- viro para ele e sorrio.

— Não ela não precisa!- meu olhar cai para a corrente com anel no peitoral do loiro.

Eu suspiro profundamente, e passo por ele, indo até a janela, onde conseguíamos ver céu lindamente.

— Você também precisava, na verdade você ainda precisa.- Escuto ele resmungar algo. — Não é mesmo suki?

— para com essa melação poha.- reclama se aproximando.— Não vai.

—Eu vou sim.- falo segurando o rosto dele, que olhava para o outro lado.

—Não quero que você vá, ela vai te contar as coisas ruins que eu fazia, merda.- ele estava ansioso. — tá tudo indo bem nessa poha, e vem algo para foder, pela primeira vez me sinto bem com algo, e eu estou a um passo de perder isso.- ele despeja tudo.

Eu abraço ele, fazendo carinho no cabelo dele, ele não retribui o abraço.

— Gatinho, tá vendo isso ?- mostro o anel. — Eu não vou desistir da bagunça que é você, não vou apressar as coisas para que elas sejam românticas, clichês e rotineiras, somos nós, nós não somos comuns, e eu sei quem é o katsuki que eu me deito.- deixo um beijo na boca dele, e saio do lugar sem uma resposta.

sabrine me esperava na porta da academia, quando ela me vê, logo se levanta.

— Quer que eu pague o uber?- ela mexia no celular.

— Vamos no meu carro.- digo já indo para o estacionamento.

Ela entra no carro e coloca o cinto, olhando bem o interior de couro do automóvel.

— Como você comprou isso com o salário da academia?- pergunta ainda impressionada.

—Não foi com o salário da academia.- ligo o carro pegando a estrada. — Meu pai me deu, não trabalho pelo dinheiro, eu gosto do que faço, meus pais pagam tudo para mim.- eu dizia olhando para o caminho.

— Seus pais são ricos?-  eu balanço a cabeça. — E como você é assim?- me mede com o olhar.

—ou.- dou risada. — Não sou tão feia assim.- brinco.

— não disse feia, queria dizer desleixada.- a olho indignada.

— Só nunca liguei, não me importo com isso nem um pouco.- explico.

Chegamos no local, era um café, ele tinha dois andares, subo com ela direto para o segundo, ele estava praticamente vazio, era aberto e tinha algumas coberturas pequenas com plantas.

O dia estava enrolado então não iria me preocupar com o tempo, me sento em uma das mesa.

— O que você quer?- ela pergunta.

—Você parece precisar desabafar, tô aqui para ouvir.- sorrio fazendo os pedidos.— Hoje você vai comer sem culpa.

— Não tem como, não posso comer doces, vou virar uma bola!- vira os olhos.

— Não é assim que o metabolismo de alguém de vinte anos funciona, quando você ingere uma grande quantidade de besteira, o seu corpo não consegue digerir toda a gordura, por isso que o máximo vai ser uma dor de barriga.- explico. — levando em consideração a sua dieta e que vai ser só um dia.

Ela tinha uma cara de incerteza, o garcon chega trazendo, massa folheada rechada de chocolate, chescake, croissant de chocolate e de presunto com queijo, limonada italiana de maçã verde e frappuccino de caramelo.

— COMO QUE VAMOS COMER TUDO ISSO?- se espanta.

— Eu como isso tudo sozinha.- sorrio. — Olha experimenta isso.- entrego a limonada e ela faz uma cara de surpresa.— É uma delícia.

Conversamos coisas besta até ela se soltar  comemos tudo que havia ali, falávamos sobre filmes, bolsas, calçados coisas banais.

— Desculpa pelo surto de mais cedo.- ela dizia mexendo no copo com o canudo.

— Você gosta dele?

Ela ri baixo

—Não, ele foi meu primeiro "namorado", na verdade o único que eu tive.- olho curiosa. — Eu te invejo, ele te olha diferente, você parece entender ele de verdade, katsuki bakugou é uma pessoa horrível para quase todos, ele é grosso, agressivo, enjoado, insuportável.- ela me olha e eu tremo. — O que você fez para ele se abrir assim?

— Ouvi.- sorrio para ela. — Ele não sabe mas todos já me falaram, do bullying, das advertências, dos desmaios pelos treinos execivos, e todo esse lado dele, mas eu ouvi ele, e esperei tirar minhas conclusões pelo o que ele demonstrava ser para mim, ele é uma boa pessoa, só não é ouvido.- me levanto da mesa.— Vamos? já tá tarde.

—Posso te contar mais uma segredo, já que você jogou sua magia em mim?- eu rio e concordo.— Eu não acho homens atraentes, bonitos sim, atraentes não.

—Você sabe o que é?- ela nega. —Se descubra, se custa sua saúde mental e seu bem estar não vale a pena, viva, vice vai se descobrir.

.
.
.
.
.
.
.
.
Oi amiguxas, desculpa a demora.
tandan! sabrine não é uma vadia sem coração, é só alguém machudaca pelo padrão

#lacre jwgxkahdksaj

obrigada por gostarem de mim.
eu estava sumida pq eu ia me 👻
kskakakakaka
amo vcs, obrigada por estarem aqui, quase 15K, prometo escrever mais.

   Bakugou Katsuki Model   Imagine S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora