Espero que gostem ♡
S/n pov*
Eu acordo com meu celular tocando aquele despertador maldito, tateio pela cama até encontrar e finalmente desligar o despertador.
Coloco meus óculos e vejo que tem mais de 100 mensagens no grupo da minha antiga sala.
Abro o grupo e me deparo com algo que faz meu coração apertar, AAAAAAH COMO EU ODEIO SER FRACA SENTIMENTALMENTEEEEEE!!
Era uma foto do loirinho modelo
Visualizo tudo e fecho o grupo, eu realmente não tenho saco para lidar com isso essa hora da manhã.Enquanto eu estava fazendo meu café meu parceiro de apartamento chega, claramente cansado.
-Eai Dabi como foi lá no clube?- perguntou enquanto fazia o café para ele também.
Dabi- As vezes bate um arrependimento de ser o filho rebelde.- ele diz e se joga no sofá.
-Pensa pelo lado positivo.- eu digo confiante
Dabi- Qual lado positivo S/N?- pergunta em falsa raiva- viu não tem!- diz e depois solta uma risadinha nasal.
-sua facul começa semestre que veeeem!- digo animada.
Dabi- AAAAAAAA- grita com um tom de cansaço- você ainda me lembra disso!
-E VAMOS DE TOUYA TODOROKI, O JOVEM RAPAZ QUE ESTA ADIANDO O FUTURO ACHANDO QUE ASSIM ALGO IRA SE RESOLVER!- Digo com voz de apresentadora de programa.
Nós dois rimos e ele vem tomar o café, pois nem preciso chamar ele sabe quando é a hora.
Dabi- olha vou perguntar só uma vez- ele diz tirando a minha atenção do meu café com leite- ele voltou não é?
*Eu suspiro*- voltou, chegou hoje cedo- digo apoio meu rosto na minha mão- eu queria ser o tipo dele- digo com um sorriso triste olhando para o café que eu mexia.
Dabi- vai se fuder, desde quando é você quem tem que ser o "tipo" dele?- diz fazendo aspas com os dedos no "tipo".
-é que- ele me corta
Dabi- Ele estuda com meu irmão desde pequeno, sempre foi ruim com sentimentos, na verdade eu nunca vi aquele menino sendo afetuoso com alguém- diz como se fosse o maior psicólogo, e seria daqui uns anos- ele não sabe o que é afeto s/n, talvez ele também sinta isso e- minha vez de cortar a fala dele.
-Não Dabi, não não!- digo olhando para ele- não vou me humilhar indo atrás dele- digo com a voz firme.
Dabi- Egoísta do caralho- diz cantarolando- não vai achando que todos tem bola de cristal para saber o que você sente, melhor uma vergonha por ter ido atrás de uma boa amizade, E, um possível romance, do que o arrependimento eterno do "e se"- ele diz e se levante pois sabia que eu iria retrucar, ele faz carinho no meu cabelo e vai para o quarto dele.
Me deixando sozinha, com mil e um pensamentos.
-realmente, "e se"?- eu digo para mim mesma.
Pego meu celular e abro minha conversa com ele, que estava fazia pois eu havia apagado tudo.
Fico pensando por um tempo até que recebo uma mensagem...
Bakugou pov*
Estava com praticamente todos da minha antiga sala, e era um sentimento de alívio tão grande, ver que nosso distanciamento foi só o acaso da vida pois ainda somos os mesmo.
Mas ela não saia do meu pensamento, toda vez que a porta do sino daquela cafeteira tocava meu coração erra uma batida, porque eu ainda tô esperando ela? Fala serio bakugou, você se conhece, ninguém te suporta por tanto tempo, você não é alguém bom de se conviver.
Olho para os meus amigos, estavam todos felizes, e falando das sua rotinas corridas, como eles me suportam?
Kirishima- Bro? Ei? Ooo bakugou!- me tirando dos meus pensamentos.
-o que você quer?- perguntou num tom bakugou.
Denki- o que rolou com você e a S/N? Tipo ela nunca nos disse nada- ele diz olhando para o lanche dele.
Mineta- você acha mesmo que o bakugou ia preferir a S/N do que a loira top model que ele namorou, tipo nem precisa pensar- ele diz antes que eu pudesse responder a pergunta do denki.
Mina ia brigar com o mineta mas eu começo a falar.
-ele esta certo, nem preciso pensar para escolher, entre a S/N e uma tol model- digo tomando um gole do meu suco.
Uraraka- fala séri- eu corto a fala dela.
- eu escolheria a S/n...- falo pensativo- com toda certeza eu escolheria ela- digo deixando escapar um sorriso.
Mina- AAAAAAAA NÃO ACREDITOOOO- Ela diz no maior escândalo- você gostando de alguém, mas pera vocês conversam?- jogou ácido na minha ferida, parabéns.
- não.- respondo ajeitando a postura e ficando mais sério.
Momo- como não? Se você tem interesse não vejo o porque não falar com ela- diz como se fosse a coisa mais óbvia.
-Quer que eu comece a pagar você? Em da minha psicóloga?- digo em deboche.
Olho para a mina, ela estava muito quieta, aprontando algo.
Nós jogamos mais conversa fora, até dar nossa hora de ir cada um para seu canto.
Sinto meu celular vibrar, e vou checar para ver o que era.
Grupo criado por Alien ♡
se resolvamAlien♡
O nome já diz tudo
11:38Alien♡ saiu
Teddy Bear♡
Tô boiando kjjkjl
11:40Eu
Ela é louca!
11:40•
•
•
•
•
•
•
O acharam? Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou Katsuki Model Imagine S/n
FanfictionA história (bem clichê) de romance entre um Modelo extremamente famoso nas passarelas de todo o mundo, e uma universitária. Bakugou Katsuki com seus 19 anos volta de sua estadia nos Estados Unidos onde terminou seus estudos e se dedicou as passarel...