Extremos

1.6K 145 64
                                    

dois capítulos no mesmo ano, que isso em.

Já faziam duas semanas desde o acontecido, você evitava Katsuki a todo custo, e ele não fez questão de ir falar com você.

Ele veio a público, desmentiu as especulações de um possível relacionamento dele com camie.

Você subiu para o terraço, na quarta aula, para fugir um pouco da bagunça e barulheira.

Se deitou em um canto que você sabia que ninguém subia até lá, ninguém além dos seus amigos.

Acabou cochichando, e quando acordou já estava quase anoitecendo.

— Achei que ia dormir aqui.- você se paralisa.

— Tá fazendo o que aqui?- pergunta ao loiro que também estava se levantando.

— Esprando você acordar.- e vai embora.

(tô lendo antes de postar, bem YOU esse katsuki em, Credo tochiko)

Quando você chega na sua casa toma um banho quente de banheira, pensando no acontecido, e no por quê ele estava ali.

Talvez fosse só conhecidência...

Seu celular toca.

—Oi Oi mãe!

— Oi meu amor, então seu pai adoeceu, ele não queria te contar, mas você sabe como ele sempre abusou do coração.

— sim mãe.

— Ele foi internado essa manhã, qualquer atualização eu te ligo, por enquanto o quadro dele esta estabilizado.

— que bom mãe, ele vai ficar bem, vaso ruim não quebra, bjs mamis.

—aaaah.- se larga dentro da banheira, sua bateria estava zerada, precisava de seus amigos, mas hoje o role era na casa do kiri, e katsuki estava lá.

Na casa do ruivo.

— Achei que ela iria vir.- jheni comenta.

—Ela parou de falar com o katsuki.- sero acaricia a namorada.— logo eles se resolvem, eles precisam de tempo, para eles mesmo.

katsuki havia ficado minutos lá, e já ido embora, parecia estar procurando por você.

Uma semana depois

Seu pai estava bem, ainda internado mas bem, não iria precisar de cirurgia, e você estava melhor.

Monoma insistia para que você e shinso fosse em uma tal festa com ele, e você acabou topando, era em uma das repúblicas.

então bebida, música alta, drogas e muita pegação.

— aaaaa você vai!- Mina te abraça feliz com a notícia. — Vou me arrumar contigo.-  beija sua bochecha e sai te puxando.

Chegando no seu apartamento

Dabi estava jogado no sofá assistindo algo aleatório.

— Oii Dabi!- nós duas dizemos em coral.

— oi pirralhas, vão onde?- se senta nos olhando.

— Uma festa em uma republica.- ele arqueia a sobrancelha te olhando.— Eu tô bem, qualquer coisa eu dou um toque.

Depois de longos minutos escolhendo sua roupa se decidiu, você iria com um vestido de cetim preto, e Mina com um de veludinho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
   Bakugou Katsuki Model   Imagine S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora