Se não for pedir demais, vocês poderiam comentar🤏🥺S/n pov
Já fazia uns 5 dias que eu havia ficado com Katsuki, nós voltamos a conversar com bastante frequência, nas nem eu e nem ele tocamos no assunto, e eu acho mesmo que ele decidiu não misturar amizade com amor, o que para mim não há mal nenhum.
Nunca deu certo com ninguém, e eu não quero dar errado com ele, é melhor assim.
Nesse exato momento eu estou dispensando a última criança, essa semana não consegui sair com meus amigos em nenhum momento, só vi os mesmos de sempre, kai, tomura e twice na academia, toga e mina na faculdade, afinal somos da mesma turma, midorya, Iida, uraraka e shoto em casa, porquê eles estudam com o shoto, e estudam juntos em casa as vezes.
Kai- S/n?‐ Kai é um grande amigo meu, porém nunca me chama por apelidos, a não ser quando esta bêbado.
-Sim?
Kai- Tomura vai na boate hoje, quer ir?- esse convite não é de todo mal.
- que horas?
Kai- dez horas, pode ser?- concordo com a cabeça após checar o meu relógio, eram 16:30 agora, tenho bastante tempo- a gente se encontra lá? Ou sei lá.
- A gente se encontra lá, mas qualquer coisa, vem em casa e a gente vai juntos no meu carro.- ele da um sorrisinho, e coloca a máscara saindo do local.
Grupo on
naotenhocriatividadeparanome.comKiri♡ adicionou suki♡
"Até que demorou" pensei.
Kiri♡
Onde a gente vai capotar o corsa nessa sexta?
16:32Eu vou para a boate do Dabi
16:32Kami♡
"Eu vou" ? Ngm me CHAMA ISSO QUE VOCÊ CONSIDERA AMIZADE?
16:32deixa de ser idiota, nem terminei de falar, pqp
16:33Suki♡
Akkakakakakakakakaak
16:33"Entao você ta lendo" pensei
Então como eu estava dizendo, vou para a boate do Dabi, vou estao na companhia dos meninos, se quiserem ir vocês sabem q estão convidados
16:34Kiri♡
Que meninos?
16:34Cheirou é kirishima?
Que meninos mais saem comigo?
16:35Sero♡
Oush, como o kiri não sabe?
16:35Mina♡
Ele tá com o Katsuki, e o Katsuki não sabe
Certeza q foi ele quem mandou a mensagem
16:36Suki♡
MAS EU NÃO FALEI POHA NENHMA!!!
16:36Kai, tomura e twice
16:37Mina♡
EU VOOOU
amo sair com você, quando você tá com eleeees
16:38Fechado então, espero todo mundo em casa até as nove e meia, se quiser chegar antes ou for atrasar avisa.
16:38Kiri♡
Fechado, tô indo para sua casa agora!
16:38Me busca no trabalho então
16:39
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou Katsuki Model Imagine S/n
FanficA história (bem clichê) de romance entre um Modelo extremamente famoso nas passarelas de todo o mundo, e uma universitária. Bakugou Katsuki com seus 19 anos volta de sua estadia nos Estados Unidos onde terminou seus estudos e se dedicou as passarel...