「Capítulo 02」

3.1K 293 120
                                    

Brasil - Ceará, sábado, 07:30pm

Sina se encosta na cadeira da escrivaninha que havia no quarto, ela terminava de fazer sua maquiagem para poder sair. Por meio da recepção, ela havia descoberto que teria uma festa na praia que ficava a quinze minutos do hotel.

Ela usava um cropped branco com detalhes em renda, um pouco mais para baixo, Sina tinha uma saia longa da cor azul com detalhes brancos, ela tinha um fenda que ia até a metade de sua coxa direita, em seus pés ela usava um chinelo que iria tirar assim que chegasse na praia.

Ao sair do hotel, Sina avista seu motorista particular a esperando, ela esboça um sorriso para o homem e entra no carro. Minutos depois ela já estava na praia.

Antes mesmo de poder observar as pessoas alguns anos mais novos ali, Sina vai direto para o bar, se senta em um dos bancos e pede uma bebida qualquer. Ela não conhecia ninguém dali e isso a deixava visivelmente desconfortável.

Seus olhos percorrem toda a praia vendo que alguns adolescentes e adultos começavam a chegar mas sua atenção para sobre a pessoa que estava sentada a um banco de distância dela.

Imediatamente Sina reconhece a pessoa, era a mulher que ela quase havia atropelado quando chegou na cidade.

– Esse coquetel é muito bom, já experimentou? - diz alto ganhando a atenção da mulher que tinha apenas um copo de suco em mãos.

Heyoon olha em volta para ter certeza que ela conversava com ela mesma e não com outra pessoa. Ao ver que não havia ninguém em um raio de cinco metros, ela olha para Sina que a analisava com cuidado.

– Não, não. Eu nunca tive a oportunidade. - nega com a cabeça.

– Prepare um Sex on the Beach para a moça, por minha conta. - fala olhando para o barman que prontamente afirma com a cabeça.

– Não tem necessidade. - Heyoon nega e Sina solta uma risada baixa dando um gole em seu delicioso coquetel sentindo o forte gosto de álcool.

– Aceite como um presente de desculpas pelo meu motorista quase ter lhe atropelado ontem, quando cheguei na cidade. - torce para que ela se lembre e ao soltar uma risada envergonhada, Heyoon afirma com a cabeça.

– Tudo bem.

– Sou Sina. - pula para o banco que estava vago entre elas e estende a mão.

– Sou Heyoon. - aperta a mão quente da mulher.

– Você é da cidade, Heyoon? - leva o canudo da sua bebida até a boca para sugar o líquido amarelado.

– Sou. Você provavelmente não é daqui, estou certa? - questiona e o copo com o coquetel que Sina havia pedido para o barman fazer para sua nova conhecida, é posto na frente da mulher.

– Como descobriu? - pergunta fingindo estar surpresa e Heyoon solta uma risada desviando seu olhar para o coquetel a sua frente.

Seus dedos vão até o canudo, direciona o canudo para seus lábios carnudos e suga o líquido para experimentar. Ao sentir o gosto de álcool misturado com suco de laranja e pêssego.

– Wow, realmente é uma delícia... Porém é forte. - faz uma pequena careta ao sentir sua garganta queimar devido a vodka – Mas eu deduzi que você não era daqui por causa do seu sotaque.

– Meu sotaque entrega de onde eu sou? - faz careta e Heyoon afirma com a cabeça soltando uma risada.

– De onde? Da Bahia ou...

– Salvador mas atualmente estou morando em São Paulo. - da de ombros voltando a dar um gole em sua bebida.

– O que faz por aqui? - questiona curiosa sentindo seu rosto queimando por causa de seus olhos verdes que insistiam em ficar fixados em seu rosto.

Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora