Brasil - São Paulo, 09:20am
O carro onde estava Sina Deinert, a futura herdeira da empresa fabricante de tecido, J&J têxtil, estaciona na frente do enorme prédio onde toda a mágica de produzir diversos tecidos que era distribuído para milhares confecções que transformavam aqueles tecidos, em peças de roupas de todos os tamanhos, cores e formas.
Sina ainda não era CEO da empresa e sim, uma simples funcionária que levava o sobrenome de um dos presidentes da empresa.
A jovem empresária ocupava o cargo de gerente de marketing da empresa, havia batalhado muito para chegar a esse posto, todos sabiam que mesmo sendo filha do dono, não tinha absolutamente nenhum privilégio, além dos milhares de zeros em sua conta bancária.
— Tudo bem, Senhora Deinert? - o motorista pergunta olhando para sua chefe pelo retrovisor vendo a mulher com os olhos fechados e a cabeça encostada no banco de couro.
— Nem entrei na empresa e já estou com dor de cabeça. - murmura, o homem perfeitamente uniformizado, abre o porta luvas e retira duas cartelas de remédio.
— Para enxaqueca ou para dor de cabeça normal? - pergunta gentilmente estendendo as duas cartelas.
— Vou levar essa cartela de enxaqueca. - suspira pegando a cartela completa, retira um comprimido da mesma, pega sua garrafa de água que estava no apoio de braço e engole o comprimido antes mesmo de beber água — Obrigada. - esboça um sorriso gentil pegando sua bolsa que estava do outro lado do banco — Esteja aqui no mesmo horário de sempre, se ocorrer algum imprevisto, eu te mando uma mensagem avisando. - toca o ombro do homem antes de sair.
— Tenha um ótimo dia. - o homem de cabelos grisalhos diz antes que a empresária saia do carro e feche a porta.
Sina caminha arrumando seu blazer da cor azul escuro, passa a mão por seu cabelo retirando algumas mechas que caíam em seu rosto.
Ao se aproximar da porta de entrada da empresa, cumprimenta com um aceno de cabeça um dos seguranças que estava parado perto da entrada.
A empresária anda pela recepção indo diretamente para o elevador, aperta o botão que ia para o seu andar e espera pacientemente enquanto olhava seus e-mails em seu smartphone.
Assim que coloca os pés para fora do elevador, sua assistente aparece ao seu lado a acompanhando em sua caminhada pelo andar que era responsável.
— O Senhor Deinert pediu para que você passasse na sala dele assim que chegasse pois ele queria conversar com a Senhora. - assim que fala, Sina para de andar e encara a mulher de cabelos cacheados.
— Ele disse sobre o que é o assunto? - questiona e a mulher nega com a cabeça fazendo-a dizer internamente todos os palavrões que conhecia.
Ela odiava quando seu pai a chamava em sua sala e não dizia sobre o que queria conversar. Toda vez ela pensava que iria ganhar um lindo e belo; está demitida.
— Certo. Obrigada, Any. - sorri — Você pode ir buscar um café com creme e levar até a minha sala, por favor? - peço.
— É para já. - afirma com a cabeça com um sorriso.
Sina gostava da sua assistente. Sempre estava de bom humor e fazia tudo com perfeição, era organizada e cronometrada, algo que Sina admirava.
Ela havia demorado meses até achar uma assistente que a agradasse em todos os sentidos profissionais, suas antigas assistentes ou eram preguiçosas, ou tinham mal humor ou eram desorganizadas. Tudo o que ela odiava.
Sina da meia volta voltando para o elevador, aperta o botão o chamando e em seguida vai para o último andar. Seus punhos estavam fechados para tentar esconder o quanto aflita ela estava, Sina sabia que o seu setor não tinha sobre o que ser reclamado mas ela sempre tinha medo de ser demitida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)
FanfictionAos dezenove anos, Heyoon era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...