「Capítulo 19」

2.6K 238 83
                                    

Sina point of views

Heyoon me apertava, seus braços estavam em minha cintura me segurando com firmeza contra seu corpo. Por um segundo, eu pude sentir o medo que ela sentia.

– Precisamos conversar. - digo por fim. Beijo sua cabeça e ela afirma com a cabeça – Sofya me ligou, por isso eu vim... - Heyoon fica com a postura rígida e se afasta de mim, afirmando com a cabeça, levando suas mãos até o rosto para enxugar algumas lágrimas.

– O que ela disse? - o temor aparece em sua voz e eu deixo minhas mãos sobre seus ombros.

– Tudo. Nada muito detalhado, claro. - explico e a vejo engolir seco – Por que você não me contou? - questiono com calma.

Guio Heyoon para a cama de casal, vendo que ela estava com as mãos trêmulas e me sento em sua frente, pouso minhas mãos sobre as suas em um aperto firme e protetor.

– Eu não estou brava, meu bem. - sussurro e ela respira fundo, subindo seu olhar para o meu rosto.

– Fiquei com medo. - morde o lábio inferior e vejo que ela estava nervosa.

– Por que? - olho em seus olhos castanhos vendo um brilho amedrontado e triste.

– Não queria ser um fardo na sua vida ou que você pensasse que eu estava mentindo. - sua voz sai baixa, tão baixa que eu tive que me esforçar para conseguir a frase completa – Eu juro que não queria ter engravidado, eu não... - dessa vez, ela sai mais alta e desesperada.

– Calma, respira. - não deixo que ela termine. Heyoon afirma com a cabeça, se calando – Foi minha culpa, me desculpa. - vejo seus lábios se contrair, formando uma linha reta – Eu nunca iria duvidar da sua palavra, meu bem. - sussurro e seus olhos começam a encher de lágrimas – Só fico magoada que você não confiou em mim e pensou que eu seria capaz de fazer esse tipo de coisa. - confesso.

– Me desculpa. - murmura deixando seu olhar cair sobre nossas mãos.

– Você quer continuar com essa gravidez? - pergunto e ela me olha horrorizada colocando uma de suas mãos sobre a barriga – Não, não é isso que eu quis dizer! Eu não quero que você se sinta obrigada a continuar com essa gravidez, se você quiser interromper, eu vou entender e te apoiar. É o seu corpo e você decide o que quer fazer. Se você quiser ir até o fim, eu vou estar aqui e vamos passar por isso juntas. - a expressão de Heyoon suaviza.

– Eu não quero interromper. - murmura e eu afirmo com a cabeça. Solto sua mão e toco seu rosto de uma forma delicada.

– Tudo bem. - afirmo com a cabeça e a puxo para um abraço, ela retribuí e funga diversas vezes contra o meu pescoço – Eu sinto muito pelo o que aconteceu com a sua família.

– Eu nunca imaginei que passaria por uma exposição e humilhação desse nível. - ela me aperta ainda mais quando sua voz fica trêmula – Foi horrível.

– Eu imagino... Me perdoe não estar aqui. - ao falar isso, Heyoon desaba em um choro silencioso e doloroso.

– Eu pensei essas coisas porque você disse que não era apaixonada por mim e... - fala segundos depois, ainda chorosa, afastando seu rosto do meu pescoço.

– Isso não significa que eu não goste de você e queira te proteger. - explico soltando seu corpo e seguro seu rosto – Eu disse que sempre estaria aqui, não disse?

– Disse. - afirma com a cabeça e eu selo nossos lábios apenas em um selinho, na tentativa de a acalmar um pouco.

Depois disso, Heyoon me abraça e ficamos em silêncio novamente. Eu apenas beijava sua cabeça que ficaria tudo bem e que agora, ninguém poderia a machucar pois eu não iria permitir.

Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora