Seis semanas haviam se passado desde o dia que Sina e Heyoon dormiram juntas pela primeira vez e Heyoon começava a sentir os efeitos que aquilo havia causado.
A mulher encarava o calendário a sua frente contando os dias do seu último ciclo e vendo que estava atrasada, uma semana para ser exata.
Um suspiro sai de sua garganta e ela coloca o calendário sobre a sua cama.
– Que merda, não fico nem três meses seguidos com a menstruação regulada. - reclama sabendo os malefícios de uma menstruação desregulada.
– Falando sozinha, Heyoon? - Jiyoon pergunta com um sorriso divertido.
– Minha menstruação está desregulada, tenho que ir marcar um médico para ver isso. - leva as mãos até seu rosto e Jiyoon se senta na cama do outro lado do quarto.
– Eu tinha uma menstruação desregulada, igual a sua. - pausa tirando os sapatos e se deita na cama – Fui naquele médico que a mamãe indicou e ele disse que era estresse que acaba desregulando.
– Deve ser estresse mesmo. - olha para sua irmã e só então vê um ursinho diferente – O Seoul que deu? - aponta para o ursinho e ela afirma com a cabeça – Vocês já transaram? - pergunta franzindo o cenho vendo a aliança prata no dedo da irmã.
– Por Deus, Heyoon! Claro que não, isso não é da vontade de Deus. - diz horrorizada com a fala de sua irmã mais nova.
Heyoon solta uma risada baixa e debochada, seu olhar vai para o teto e solta um suspiro baixo lembrando de Sina sobre ela.
– Você está namorando? - Jiyoon m pergunta fazendo Heyoon a olhar rapidamente.
– Óbvio que não, por quê?
– Você está saindo bastante, mais do que o normal. - leva a mão até seu queixo e o toca – O pai e a mãe podem acreditar que você vai mais de cinco vezes para a casa da Sofa em menos de uma semana, mas eu não acredito. - faz um barulho de desaprovação com a língua.
– Ah Jiyoon, não começa. - Heyoon diz ficando de mal humor e se vira encarando a parede branca porém em um tom encardido ao lado da sua cama.
– Não fique brava, Yoon. Eu não vou contar, só quero saber quem é que você está encontrando.
– Não estou encontrando ninguém, não enche. - repetiu de forma grossa fazendo sua irmã suspirar e deixar o ursinho de lado.
– Não me diz que você se desonrou. - Jiyoon se levanta da cama e caminha até a cama da irmã fazendo a mesma a encarar.
– Quê? - levanta a sobrancelha.
– Você já transou? Não é mais virgem? - pergunta.
Heyoon morde lábio para não responder: óbvio que não, desde os meus dezesseis ou esboçar um sorriso debochado por saber que sua irmã insistia em tentar a convencer com a sua máscara de santinha.
– É claro que não sou mais virgem, Jiyoon. - seu tom sai irônico mas ela sabia que não era verdade.
Ao contrário da sua irmã, que revirou os olhos e soltou uma risada baixa pela brincadeira de Heyoon.
Seu celular vibra e ela se vira de barriga para cima para o pegar rapidamente, no instante que a tela acende, Heyoon vê três mensagens de Sina.
Mensagem on
Sina: Oii
Sina: Podemos nós ver hoje?
Sina: Estou preparando um pequeno cineminha para nós :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)
FanfictionAos dezenove anos, Heyoon era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...