「Capítulo 30」

2.4K 202 120
                                    

– Sina Maria, não me estressa não! - Heyoon fala irritada passando a mão pelo rosto sem paciência alguma.

– Meu Deus, eu mal acordei. - se defende de olhos arregalados saindo do closet – O que eu fiz?!

– Deixou a porra da toalha molhada em cima da cama! Depois o seu colchão cria mofo e você fica puta da vida. - aponta para a toalha nos pés da cama e Sina arregala os olhos tirando a toalha molhada dali da forma mais rápida que conseguia.

– Tirei. - anda rapidamente para o banheiro para pendurar a toalha e Heyoon revira os olhos puxando o travesseiro de Sina para colocar sobre a sua cabeça e apoiar a mão sobre a barriga de agora oito meses.

Assim que Sina retorna ao quarto, ouve um choro alto vindo dos travesseiros que faziam um lanche com a cabeça de Heyoon.

– Amor, o que foi? - pergunta com seu tom de voz calmo enquanto se aproximava da cama. Sina se ajoelha e levanta um pedaço do travesseiro que estava por cima na tentativa de ver o rosto da mulher.

– Eu não quero ficar irritada logo cedo. - fala chorosa – Por nada! - completa. Volta a chorar jogando o travesseiro longe levando suas mãos até seu rosto para esconder o mesmo ali – Nem com você.

– Oh vida, vem aqui. - senta na cama e se curva para a abraçar.

– Desculpa. - murmura fungando na tentativa de parar de chorar.

– Tudo bem, eu já estou acostumada com o humor mudando. - brinca beijando sua testa e leva as mãos até seu rosto enxugando todas as lágrimas.

Heyoon já estava com trinta e cinco semanas, sua barriga estava enorme e as mudanças de humor que tinham diminuído nos últimos dois meses voltaram com força por estar nas últimas semanas de gestação.

Algo que acalmava Heyoon sempre que ela estava de mal humor ou muito chorona, era ir no quarto dos gêmeos que já estava pronto. O quarto contava com dois berços brancos idênticos, a diferença era o kit que mudava as cores, um era azul e o outro rosa, ambas cores bem clarinhas.

Na parede dos berços havia vários quadros e letras das cores azuis e rosas que formavam "Enzo e Eloá" sobre os berços.

Não havia muitos móveis, apenas o essencial que era os berços, um abajur no meio de onde os bebês dormiriam, um tapete antialérgico perto dos berços, o guarda roupa repleto de roupinhas de bebês que serviriam até os sete meses, uma cadeira de alimentação no canto do quarto e no outro canto havia uma poltrona branca.

Heyoon se divertia sempre que entrava naquele quando pois sentia o sentimento materno que vinha sentindo desde que descobriu estar grávida. Ela se sentia em paz ali mesmo que tudo conspire para a deixar irritada, as dores nos pés, nas costas e outras partes do corpo que começavam a se adaptar para o parto que chegaria em menos de quatro semanas, poderia acontecer até mesmo na próxima semana.

Pelo parto estar perto e Sina não conseguir tirar a licença maternidade para ficar com Heyoon já que o seu trabalho estava muito tumultuado e para que Heyoon não fique sozinha ou faça muito esforço, Alex optou por ir morar com elas até o bebê nascer para ajudar Heyoon. Isso chegou em uma boa hora já que Sina ficava tão preocupada que acabava chorando só por pensar que ela poderia entrar em trabalho de parto e ninguém estar com ela.

Quando a crise de choro de Heyoon passa, as duas saem do quarto e a mais nova sorri ao sentir a mão de Sina firme em sua cintura para a ajudar descer as escadas.

– Bom dia sogrinha. - Heyoon diz animada vendo Alex terminando de colocar a mesa.

– Bom dia, minha filha. - sorri se aproximando de Heyoon e a abraça dando alguns beijinhos em seu rosto - Dormiu bem? - pergunta atenciosamente e ela afirma com a cabeça – Muito bem, eu fiz aquele café da manhã que você ama, vem comer. - a chama apontando para a mesa e Sina se afasta para puxar uma cadeira para Heyoon se sentar.

Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora