「Capítulo 11」

2.2K 232 66
                                    

Mais duas semanas se passaram, finalmente chega o dia de Sina partir. Heyoon já conseguia sentir seus coração partindo já que Sina iria embora no dia seguinte.

Com muito esforço, Heyoon conseguiu a permissão dos seus pais para dormir na casa da Sofya mas iria passar a noite com Sina. Ambas estavam para baixo por não quererem se separar.

– Você vai amanhã? - Heyoon pergunta brincando com a alça da blusa que Sina usava. A mulher suspira e afirma com a cabeça acariciando o braço dela.

– Tenho que ir. - murmura.

Sina beija a testa da cearense e a sente se encolher em seus braços. Heyoon tinha a cabeça apoiada no peito da empresária se permitindo ouvir as batidas de seu coração.

– Eu não queria ter que te deixar. - Sina confessa fazendo Heyoon levantar seu olhar para poder a observar de perto – Eu prometo que quando der, eu volto para cá.

Heyoon apenas aperta seus lábios e volta a olhar um ponto aleatório do quarto. Seu corpo se arrepia quando ela sente a pontas dos dedos de Sina deslizando por seu braço até chegar a nuca e por fim, tocar seu couro cabeludo para iniciar um cafuné calmo.

– Eu me apaixonei por você. - Heyoon toma coragem para dizer em voz alta ouvindo as batidas do coração de Sina aumentarem no mesmo instante. Mesmo ela não percebendo, seus olhos claros ganham um brilho diferencial.

– Eu sei. - afirma com a cabeça e Heyoon volta a olhar vendo um sorriso fechado em seus lábios.

– Como assim? - junta as sobrancelhas e Sina solta uma risada fraca.

– Seus olhos são muito expressivos. - se limita a dizer vendo o rosto de Heyoon ganhar uma coloração avermelhada – Não fique envergonhada, sentimentos são normais - confessa e Heyoon prende a respiração sentindo os dedos de Sina brincarem com as madeixas de seu cabelo.

– Não sei o que dizer. - murmura fazendo Sina rir.

– Não diga nada, apenas me beije. - Heyoon suspira levando seus lábios de encontro aos da mais velha iniciando um beijo lento, da forma que ambas adoravam.

Naquele momento, Heyoon fica triste por não receber um "eu também estou apaixonada por você" e suspira contra os lábios de Sina.

A cearense afasta seus lábios de Sina de repente fazendo um estalo ecoar pelo quarto. Heyoon aperta os lábios e começa a sentir enjôo, ela se senta na cama e ao sentir que iria vomitar, Heyoon corre em direção ao banheiro, se ajoelha na frente do vazo sanitário, abre a tampa e choraminga sentindo sua garganta queimar devido ao vômito.

– Heyoon? - Sina pergunta preocupada entrando no banheiro.

Heyoon tenta a olhar mas sente uma nova ânsia a atingir a obrigando se inclinar sobre o vazo sanitário novamente. Sina aperta os lábios e se aproxima da mulher, se ajoelha, segura seus cabelos em um rabo de cavalo enquanto acariciava as costas da mulher.

– Merda. - Heyoon murmura fazendo careta e fecha a tampa do vazo, da descarga e se senta sobre seus pés.

– Está tudo bem? - pergunta preocupada.

Heyoon não diz nada, apenas se levanta e para na frente da pia, se inclina e começa a jogar água dentro da boca na tentativa de se livrar aquele gosto horrível.

Sina fica em silêncio a olhando com preocupa enquanto ela escovava os dentes e fazia bochecho com enxaguante bucal.

– Acho que eu comi algo que não me fez bem. - faz careta e encara Sina.

– Quer que eu te leve ao médico? - Heyoon nega com a cabeça e morde o lábio envergonhada por ter vomitando na frente da mulher.

– Deve ter sido aquele sushi que você comprou. - sente enjôo só por lembrar do gosto do sushi.

Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora