「Capítulo 23」

2.9K 229 157
                                    

No final de uma quinta feira, Heyoon estava deitada na cama, conversando com Sofya por uma chamada de vídeo contando como estava sendo a sua adaptação na casa de Sina e que estava muito melhor depois que chegou em São Paulo.

A ligação durou em torno de quarenta minutos até que Sofya precisou desligar por ter que ir ajudar seu pai na barraca de peixes, contra sua vontade, Heyoon se despede e encerra a ligação deixando o celular de lado.

Heyoon encara o teto do quarto tentando descobrir o que poderia fazer em um fim de tarde. Com o passar dos minutos, ela começa a sentir um incomodo em sua intimidade por se lembrar que Sina estava usando uma roupa social no andar de baixo, enfiada no escritório.

Um sorriso divertido aparece em seus lábios e ela se levanta da cama, começa a se despir e deixa a roupa que usava jogada no chão.

Ela sai do quarto em silêncio se certificando que ela ainda estava no escritório, anda até a escada sem se importar com sua nudez, desce as escadas com cuidado para não fazer barulho, cruza a sala indo em direção ao corredor que dava no escritório e ouve Sina conversando com alguém.

Ao se aproximar e ver a porta entreaberta, Heyoon sorri satisfeita vendo que era uma ligação e não uma pessoa física.

Sina usava um óculos de grau, usava uma camisa social que tinha alguns botões abertos e as mangas arregaçadas. Em suas mãos, tinha vários papéis e ela conversava com uma dos funcionários encarregados pelos outros setores.

Heyoon morde o lábio e empurra a porta entrando por completo no escritório. Ela fica em silêncio esperando Sina prestar atenção nela mas ao perceber que ela estava muito focada, faz um barulho e Sina a olha no mesmo instante.

A de olhos verdes encara seu corpo sem reação alguma, ela sobe o olhar até o rosto da cearense e a vê com um sorriso malicioso e divertido no rosto.

Heyoon não diz nada, apenas ergue sua mão a chamando com o dedo indicador vendo Sina apertar os papéis que tinham em mãos.

O escritório fica em um silêncio extremo por vários segundos, apenas com os olhos de Sina percorrendo o corpo de Heyoon de uma forma nada discreta.

Sina? - a voz do homem do outro lado da ligação faz com que ela olhe para a tela do computador.

– Shawn nós podemos continuar essa conversa em... Outra hora? - pergunta afobada tentando não olhar para Heyoon.

Aconteceu algo?

Preciso resolver algo urgente. - afirma com a cabeça quase babando por cima do teclado por ver Heyoon levar um dedo até seus lábios.

Tudo bem, nós podem... - antes que o homem termine de dizer, Sina encerra a ligação e levanta em um solavanco fazendo a cadeira de rodas ir com força para trás. Retira seu óculos de grau e o apoia sobre a mesa.

O sorriso malicioso de Heyoon cresce ainda mais ao ver a ereção presente na calça de linho. Ela volta a chamar Sina com o dedo e lhe da as costas, anda até a porta e olha por cima de seus ombros vendo o peito de Sina subindo e descendo denunciando sua respiração descontrolada.

Assim que Heyoon sai do escritório, ela solta uma risadinha e corre em direção a escada ouvindo Sina sair como um furacão de trás da mesa vendo apenas as pernas desnudas de Heyoon subindo as escadas. Em segundos, ela estava dentro do quarto e sobe na cama, se sentando sobre seus pés e apoia as mãos em suas coxas.

– Heyoon? - a voz baixa de Sina percorre o corredor junto com seus passos até chegar na porta do quarto, perdendo sua reação ao ver Heyoon na cama com um sorriso sedutor.

Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora