「Capítulo 25」

2.3K 221 61
                                    

Lamar dirigia com calma pelas ruas de São Paulo em direção a clínica na qual ocorreria o primeiro pré natal. No banco de trás, Heyoon estava inquieta, algo que não estava passando despercebido por Sina.

– No que está pensando? - pergunta acariciando sua mão com o polegar.

– E se tiver algo que com o bebê? - se vira para a mulher – Eu bebi umas duas cervejas no tempo que estávamos lá. - morde o lábio nervosa.

– É um teor muito baixo de álcool, meu bem. - tenta acalmar Heyoon – Ele está bem.

– Sim mas e se não estar? - aperta o maxilar – Vai ser culpa minha.

– Calma, vamos conversar com a doutora Lalisa e você vai ver que ele está bem. - Heyoon afirma com a cabeça desviando seu olhar para a janela – Eu estou ansiosa. - Sina diz – Vou ver o meu filho pela primeira vez. - sorri abertamente e joga seu cabelo para o lado – Tem noção disso? A primeira vez que vou ver ele ou ela, mesmo que seja por um monitor, amor! - pousa a mão sobre sua perna e a aperta – Estou tão ansiosa. - repete fazendo Heyoon sorrir e a puxar pela gola da camisa que usava e colar seus lábios.

O resto do trajeto é silencioso, ao chegarem na clínica, elas saem do carro e Lamar fica as esperando ali. Sina entrelaça a sua mão na da mulher e vão para dentro. Heyoon de uma forma mais acanhada e tímida, já Sina, parecendo uma criança que estava indo para a Disney. Heyoon se senta em uma das cadeiras vendo várias gestantes, algumas com a barriga maior, outras com a barriga menor e outras com bebês recém nascidos nos braços.

– Já vão nos chamar. - Sina sussurra se sentando ao lado dela e volta a entrelaçar seus dedos.

– Tá. - murmura de volta olhando uma mulher a sua frente com um bebê enrolado em uma mantinha azul. Um sorriso pequeno cresce em seus lábios.

Sina estava inquieta ao seu lado, mexia no cabelo, mordia os lábios, se arrumava na cadeira, cruzava as pernas, as esticava. Tudo aquilo estava fazendo Heyoon ficar menos tensa e até achar graça da forma que ela estava ansiosa.

– Se acalma. - Sina pede se inclinando para beijar sua bochecha.

– Estou ansiosa. - diz novamente fazendo Heyoon rir.

– Eu percebi. - afirma com a cabeça.

Minutos se passam até que uma grávida sai da sala e a recepcionista faz sinal para que elas entrem. Heyoon respira fundo e se levanta, sendo seguida por Sina para dentro da sala onde tinha uma médica com um jaleco branco e traços tailandês .

– Olá, eu sou a Dra. Lalisa. - diz assim que Sina fecha a porta atrás de si e se aproxima das duas apertando as mãos de cada uma.

– Sou Heyoon e essa Sina - aponta para Sina que sorri gentilmente.

– Essa é a primeira consulta de vocês? - pergunta pedindo para que elas se sentem na cadeira que tinha na frente de uma mesa perfeitamente organizada.

– Sim, descobrimos a gravidez a pouco tempo. - Sina explica puxando a cadeira para que Heyoon se sente.

– A mais ou menos quantas semanas? - pergunta e Sina se senta ao lado de Heyoon, a olhando na espera que ela responda pois ela não tinha essa informação.

– Três semanas. - Heyoon responde sem jeito por Sina saber a apenas uma semana.

Lisa começa a perguntar mais algumas coisas até que vão para a sala onde a maquina de ecografia estava. Heyoon se deita na mesma e Sina se senta em um banco ao lado dela, entrelaçando seus dedos se sentindo tão ansiosa quanto Heyoon. No meio das perguntas, Sina explica que era intersexual e tira poucas dúvidas como; se o bebê poderia herdar a sua condição ou coisa do tipo. Isso pegou a doutora desprevenida afinal, ela nunca havia presenciado alguém com essa condição tão rara, ainda mais por não ser estéril.

Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora