Ao desembarcar do jatinho, elas fazem os procedimentos padrões dos aeroportos e vão atrás de Lamar que já esperavam as duas. O homem de cabelos grisalhos, Moreno, com o uniforme de motorista, junto com um enorme sorriso em seus lábios esperando sua patroa.
– Bom dia, Lamar! - Sina diz sorridente se aproximando, de mãos dadas com Heyoon e cada uma levando sua mala.
– Bom dia, Dona Sina... Senhorita Heyoon. - sorri se aproximando para pegar as malas – Como foi a viagem? - questiona já com as duas malas pequenas em mãos.
– Foi a minha primeira vez andando de avião, fiquei morta de medo. - Heyoon responde arrancando uma risada de Sina e do homem.
– Foi ótimo. - Sina sorri sentindo Heyoon abraçar seu braço e encostar a bochecha em seu ombro – Vamos? - pergunta olhando para Heyoon.
– Uhum. - murmura e os três andam para fora do aeroporto, já encontrando a Mercedes estacionada.
Sina ajuda o homem a colocar as duas únicas malas no porta malas enquanto Heyoon olhava tudo a sua volta, sem vergonha de demonstrar que nunca havia passado por ali.
– O que foi? - Sina pergunta se aproximando de Heyoon que estava com a mão apoiada na porta do carro que estava aberta.
– Eu nunca vim aqui, é diferente. - para seus olhos sobre Sina que esboça um sorriso adorável.
– Nunca?
– Nunca sai de Preá. - da de ombros entrando no carro e escorrega para o outro lado do banco.
– Não acredito. - abre a boca surpresa entrando no carro e fechando a porta.
Heyoon solta uma risadinha e segura a mão de Sina, entrelaçando seus dedos.
Quando saem do espaço do aeroporto, Heyoon foca seus olhos na janela m olhando tudo com admiração, era tudo tão diferente para uma pessoa do m interior.
Sina apenas olhava Heyoon achando adorável a mulher tão admirada com coisas que para ela, não eram novidades.
– Ali é a empresa onde eu trabalho. - Sina diz se inclinando para o lado de Heyoon e aponta para um prédio.
– Nossa... - diz vagamente e Sina sorri beijando sua bochecha – Eu nunca fui em um shopping.
– Podemos ir quando você quiser. - sugere – Mas olha, não é grande coisa como parece... Eu particularmente só gosto da praça de alimentação. - brinca arrancando um sorriso da outra.
Sina começa a falar sobre os lugares que ela gosta de frequentar e que um dia iria levar Heyoon para conhecer.
Quando percebem, a Mercedes estava parando na frente do portão que separava o condomínio da rua.
– Você mora aqui? - Heyoon pergunta olhando para os enormes muros.
– Sim, onde pensou que eu morava? - franzi o cenho.
– Em um apartamento, talvez? - responde em tom de dúvida - Para mim, todas as pessoas mais ricas moravam em apartamentos. - olha para Sina que ri.
– Meus pais moram em apartamento, eu prefiro algo mais espaçoso. - explica – Então a mais ou menos um ano comprei essa casa aqui.
– São grandes. - arregala os olhos olhando as diversas casas, sem muros em volta com carros de luxo estacionados na frente – É maior do que a minha casa. - murmura para si mesma vendo a Mercedes estacionando na frente de uma casa.
A casa de dois andares tinha as paredes da cor bege, portão marrom e uma gigante porta na frente, junto com um gramado incrivelmente verde. Apenas alguns arbustos separavam o terreno da casa com o do vizinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)
Hayran KurguAos dezenove anos, Heyoon era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...