Uma semana se passou desde o primeiro encontro de Sina e Heyoon depois disso, elas tiveram outros milhares encontros nesses sete dias, a maioria noturnos e poucos a luz do dia porém todos tinham a mesma finalidade, ambas suadas, arfando e exaustas, muitas das vezes, Heyoon acabava por dormir depois de muitos orgasmos e quando acordava, estava sozinha na cama mas sempre havia uma rosa no lugar onde Sina havia dormido.
Para conseguir fugir, Heyoon sempre inventava algo relacionado a igreja para que seus pais permitissem que ela fosse, mesmo que ela tivesse quase vinte anos, eles a tratavam como uma adolescente de doze e isso a irritava muito.
Heyoon coloca seu celular sobre sua coxa enquanto comia em silêncio na mesa onde sua família se encontrava almoçando.
Jiyoon, sua irmã mais velha de vinte e dois anos, falava sem parar sobre o maravilhoso namorado que em breve se tornaria noivo e depois marido.
Hyun e Yujin ouviam tudo com atenção, enquanto isso, Heyoon estava perdida no mundo dela pensando quando veria Sina novamente.
- E você, Heyoon. Quando vai começar a nós apresentar seus pretendentes? - Hyun pergunta tirando Heyoon do mundo da Lua.
- O que? - franzi o cenho encarando seu pai.
- Namorados. - fala com um sorriso divertido.
- Agora pronto, só porque a Jiyoon tem namorado eu preciso ter também? - pergunta fazendo todos na mesa rirem.
- Na sua idade, eu já estava me casando com seu pai.
- Nem comecem com isso. - resmunga sentindo seu celular vibrar em sua coxa, o pega rapidamente e vê uma mensagem de Sina.
"Sina: Ei, quando vamos nos ver?"
Heyoon controla o sorriso e pousa novamente o celular sobre sua coxa.
Volta a olhar para os três na mesa que conversavam sobre a reunião na igreja no dia seguinte fazendo-a se perguntar se ela era a única daquela família que não gostava de ira igreja por se sentir desconfortável.
Jiyoon fica responsável por lavar a louça e Heyoon por tirar a mesa, ela faz isso em menos de dois minutos por querer responder Sina o mais rápido o possível.
Ao tirar a mesa e correr para seu quarto, Heyoon se joga na cama e pega seu celular, o desbloqueia entrando imediatamente no aplicativo de mensagens.
Mensagens On
Heyoon: Quero te ver o mais rápido que eu puder mas como amanhã eu irei a igreja, meus pais não vão me deixar sair hoje :(
Sina: Você é cristã ou crente? Não sei muito bem sobre isso.
Heyoon: Não, minha família e mas eu sou a "ovelha negra" da família.
Sina: Sério? Que interessante.
Mensagens Off
Heyoon solta uma risada baixa e sai do aplicativo para checar suas redes sociais. E as horas se passaram até que chegou a noite, ela foi obrigada a sair do quarto para cumprimentar alguns obreiros da igreja que eram amigos da sua irmã que estavam em sua casa, mas inventou que estava passando mal para poder se trancar no quarto.
No dia seguinte, Heyoon acorda irritada às seis da manhã. Toma um banho repleto de reclamações e resmungos baixos, tudo piora seu humor quando sua mãe pede para ela usar uma saía gigante.
Naquele momento, Heyoon sente vontade de morrer e dizer não mas sabia que sua mãe iria ficar reclamando na sua cabeça por dias caso ela não fizesse o que ela mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)
FanficAos dezenove anos, Heyoon era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...